Beleza  //  04.11.2013

Dercos Shampoo Anticaspa e Couro Cabeludo Sensível

Há pouco tempo, recebi um produto que me deixou sem saber o que fazer num primeiro momento. O Shampoo DERCOS da Vichy é especificamente apropriado para pessoas que tem o couro cabeludo sensível ou caspa. Como o meu cabelo não é assim, chamei o Mayc para dar sua opinião sobre a novidade.

Opinião de quem usou:

“Olá meninas, tubo bom? Isso é o que pode acontecer com quem tem namorada blogueira, posso virar a “cobaia” da resenha. Dependendo do clima e do estresse, pode rolar do meu cabelo fica com um pouco de caspa. Foi daí que a Nanda teve a ideia de chegar com esse produto para eu testar. O efeito do shampoo é bom e refrescante, faz bastante espuma e ajuda a resolver o problema da caspa. Só achei o preço meio salgado, na casa dos R$50,00.”

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=Xgop0TF7Ua4]

Descrição do produto: Fórmula sem sulfato, diminui a caspa sem agredir a fibra capilar e acalma o couro cabeludo sensível, suavizando a irritação ou coceira. O shampoo age na caspa a partir da primeira aplicação, além de controlar o seu aparecimento por até 6 semanas.

Principais princípios ativos: Ácido salicílico (regula o processo de descamação), Piroctona Olamina (limita a proliferação do fungo) e Bisabolol (acalma o couro cabeludo).

Utilização: Aplicar duas vezes por semana, pode ser utilizado diariamente.

A Dercos possui outras quatro linhas: Dercos Energisant (para queda capilar), Dercos Sebocorretor (para cabeludo oleoso), Dercos Nutrirreparador (esse sim eu queria testar!) e Instant Filler (para cabelos danificados).

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Dercos Shampoo Anticaspa e Couro Cabeludo Sensível”
Voltar para a home