Look  //  28.10.2013

Look(a) do Dia: Pulinhos!

Semana passada estive com a querida amiga e blogueira Bruna Fraga participando de um shooting no estudio do top fotógrafo Eduardo Alonso. As fotos são para um projeto muito legal que em breve vamos ter muito orgulho de divulgar, okay? ;)

Claro que eu não iria deixar a chance escapar e pedi marotamente para o Edu fotografar tbém o look do dia. Não é novidade que eu adoro tirar fotos PULANDO. Quem aí lembra de me ver pulando em vários pontos turísticos quando viajo?! Pular é vida! Pular de felicidade!

Como estava fazendo o maior calor, apostei num look bem levinho e descontraído. Pensei em usar só a saia com a regata, mas faltou alguma coisa… O colete jeans foi o complemento ideal, é super curinga e deixa qualquer look mais moderninho. Apesar de não usar muito essa combinação de cores claras, acho que ficou charmosa. O único acessório foi esse brinco bordado com ametistas e turquesas que trouxe de lembrança de Granada na Espanha. Adoro comprar acessórios e imãs como lembrancinhas! Nos pés, fui de espadrilles confortáveis e brilhosas.

Regata Le Lis Blanc
Colete Renner
Saia Adriana Barra para C&A
Espadrille Sonho dos Pés
Brincos Comprei em Granada, Espanha

E aí gatona? O que achou desse lookinho mais relax e desencanado?! Me conta!

[soundcloud id=’127480046′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Look(a) do Dia: Pulinhos!”
  1. Kamilla   29 out 2013 // 04h14

    Amigaaaaa.. Tu tá voando!! Hahaha
    Arrasou no look!! Eu querooo!!
    Menina, tb n sou de usar colete, mas ficou lindo!!
    Bjao!!
    PS: curiosa pra saber do projeto!! Hehehehe

  2. Garota Carioca   29 out 2013 // 08h50

    Eu amei o look e as fotos pulando! Adoraria conseguir fotografar assim, mas toda vez que tento inventar muito acaba saindo meio esquisito kkk

    ps.: seguindo seu blog pelo instagram também! ;)

    Beijos!
    Clá

Voltar para a home