Moda  //  23.10.2013

Vestidos longos para festa por Alberta!

Casamentos e formaturas são momentos importantes que pedem um cuidado especial na hora da gente se vestir. Quem não quer estar absolutamente linda ao lado de pessoas queridas num momento tão especial?! Só que existem eventos e situações que pedem um cuidado ainda maior e, por isso, um vestido longo. Alguma madrinha ou formanda por aí?! ;)

Semana passada, fui convidada para um evento lindo que desfilou as novidades da Alberta Atelier, multimarca carioca especializada em moda festa. Como sei que o vestido longo de festa pode ser uma grande dúvida, fiz uma seleção diversificada para todos os gostos: fendas, transparências, bordados, tule, tafetá, seda e muito mais. Acho que super pode ajudar e inspirar quem tem uma festa bapho chegando!

Na passarela, criações assinadas por Marchesa, Patrícia Bonaldi, Tadashi Shoji, Nicole Miller, Pedro Lourenço, Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Vitor Zerbinato e Martha Medeiros, que é uma querida e veio de Maceió especialmente para o desfile.

Se chegou a sua vez de usar vestido logo, que tal aproveitar para brincar de red carpet e investir num look belíssimo?! Tenho certeza que você vai achar algum que combine com seu estilo, o que é o mais importante. Ah… E não se esqueça de caprichar no penteando e nos acessórios!

[soundcloud id=’127478178′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Vestidos longos para festa por Alberta!”
  1. Jucinara   20 nov 2014 // 05h41

    eu amei cada pedacinho do post

    • Nanda   21 nov 2014 // 06h16

      Obrigada Jucinara! Foi feito com muito carinho! Beijos

Voltar para a home