Moda  //  15.10.2013

Look e entrevista de Adriana Barra!

Como já era de se esperar, a pré-venda da Adriana Barra para C&A no Barra Shopping foi babado, confusão e gritaria! Aquele mesmo delirium tremens que já estamos acostumadas e que toma possa do corpo das mulheres enlouquecidas pela novidade!

Eu adoro ir nesses previews, por mais que seja uma loucurinha, para avaliar as peças, sugerir looks no instagram (Já segue?! @photogirlchic) e, claro, fazer umas comprinhas.

Dessa vez, a diferença foi que Adriana Barra em pessoa esteve presente para ver o furdunço que foi a pré-venda de sua própria coleção para C&A.

Depois de garantir as minhas peças, aproveitei para fazer uma breve entrevista com a criadora e causadora disso tudo.

Ela me contou que a coleção estava prevista para Outubro/Novembro do ano passado, mas que devido a alguns contratempos técnicos com a importação (sim, várias peças são made in china), foi necessário postergar para esse ano.

Diferente de outras coleções especiais, nessa não existem bijuterias do tipo brincos e tal. Preferiu deixar o foco para as roupas, bolsas e sapatos. E que foco! Inovou ao desenvolver uma linha de Havaianas com suas estampas hit, que será vendida com exclusividade na C&A.

Por falar nisso, estampas antigas foram reeditadas para essa parceria, por serem consideradas clássicas pela estilista e tbém pode já serem comercialmente aceitas. A parte comercial foi algo marcante, com muitos prints e cores sólidas.

Ela comentou que desenvolver uma coleção para uma fast fashion não ameaça seu trabalho. Pelo contrário, ela adorou ver essa popularização, uma vez que uma peça C&A custa infinitamente menos que uma original, permitindo que novas consumidoras façam parte do seu estilo.

Sim, ela ficou surpreendida e orgulhosa com o alvoroço! Como a pré-venda em São Paulo foi para poucas e selecionadas, não teve tanta confusão. Mas aqui no Rio de Janeiro foi um agito só!

Sua peça favorita? Elegeu o vestido longo com estampa de coqueiros no barrado. Para ela, essa peça transmite exatamente o estilo “Adriana Barra” de ser: natural, leve e colorido.

Contudo, as peças mais desejadas e disputadas foram exatamente as que ela estava vestindo: a calça flair e a bata com estampa de oncinha estilizada.

Ela ainda foi uma fofa e deixou fotografar o seu look do dia aqui para o blog!

ADRIANA BARRA: no meio das araras diputadíssimas, com calça e bata da C&A Collection.

MAKE DE BONITA: pele perfeita, delineado e bastante rímel.

ACESSÓRIOS: mix poderoso com pedras naturais. IN LOVE TOTAL!

BOLSA: mais estilo e menos “it”. Influência folk e hand made.

SALTOS: Ficam show com calça flair.

CONJUNTINHO TOTAL: o lance agora é combinar a estampa do look com a bolsa.

 

Comprinhas

Feliz que consegui comprar o que eu mais queria: a cluch, a parte de baixo do biquíni de cintural alta e uma saia. Peças diferentes e que uso muito! Experimentei várias roupas que ficaram ótimas no corpo, como as calças flair com tecido de algodão. Em geral, achei uma coleções bem legal, porque eu amo uma estampa e a modelagem tbém me favoreceu.

Quero saber o que você achou da coleção Adriana Barra para C&A… Conta aí!

[soundcloud id=’127478608′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Look e entrevista de Adriana Barra!”
  1. SONIA MARCIA FIALHO COSTA NUNES   16 out 2013 // 05h05

    Adorei as roupas… muito lindas!

Voltar para a home