Look(a) do dia: algo novo, algo velho

Look por Nanda
1/out
2013

Parece até ironia do destino esse look: combinar justo a peça mais nova com a peça mais encalhada! Olhando rápido, aposto que você vai achar que o encosto é a blusa estampada, certo? Errado! Quem diria que essa saia preta foi comprada há quase 10 anos e NUNCA foi usada? Pois é…

Encontrei essa saia esquecida num canto da Espaço Fashion durante um Top Fashion Bazar e custou a bagatela de R$10. Na hora pensei que foi uma ótima compra, um mega-achadinho, que combinaria um monte por causa do corte e da cor. Tinha tudo para ser sucesso… Mas foi só fracasso! Tentei por quase uma década usar a peça de diferentes formas, só que nada dava certo. Apesar da sucessão de tentativas frustradas, a saia tbém resistia aos bota-fora. Até que sua vez chegou no sábado passado!

Na véspera, comprei essa tee que é a forma mais preguiçosa de usar mix de estampas. Tem bolinha, flor, tie dye, frase inspiracional, tudo já pronto e harmonizado. Como estava calor, pensei em usar short ou saia. Assim que abri o armário, fui de cara com a peça-problema. Dei meu voto de confiança e experimentei… AAaaaahhhh OOoowwwwwnnn (sinos tocam e anjos cantam). Num é que ficou ótimo?!

Por causa dos botões em destaque, escolhi só acessórios prateados. O foco foi o brilhante bracelete de flor em sintonia com a estampa florida. Os brincos de coração são delicados e dialogam com a frase da blusa. Tenho muito amor por esse cordãozinho que foi presente do namorado. Nele está escrito “Pimpim” que é a forma carinhosa como ele me chama ().

Muito orgulhosa do meu look feminino recheado de significados e histórias que usei para ir ao evento da Dermage que contei aqui!

Na tee está escrito We chose the right love in the wrong moment. Algo como Nós escolhemos o amor certo no momento errado. Tudo haver com a situação do look, né?

Tee Zara
Saia Espaço Fashion
Sapatilha Stylu’s
Bracelete Lilac
Aliancinha H.Stern

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Nanda, adorei seu look lá no Balada no dia do evento! Nunca ia imaginar que essa saia estava encostada no seu armário! Mas de tudo o que mais gostei foi do seu bracelete!!
    Adorei te conhecer pessoalmente viu?! Você é super querida!

    Bjos

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Carol!

      Pois é, justo uma sainha preta básica ficou anos, ANOS, encostadona e sem uso! =O
      Esse bracelete é um caso de amor, acho tão legal que nem sinto necessidade de colocar muitos outros acessórios.
      Tbém adorei te conhecer e espero que a gente possa se ver muitas outras vezes. 😉

      Beijos

Deixe o seu comentário:

*obrigatório