Beleza  //  30.09.2013

As propostas saudáveis da Dermage

Existem coisas que acontecem na vida da pessoa no momento certo. A manhã desse sábado foi um dia desses… A Dermage convidou diversas blogueiras para um charmoso café da manhã no Balada Mix de Ipanema para apresentar os lançamentos da temporada.

A grande novidade é o Slim Detox, um creme de tratamento para redução de medidas, principalmente das pernas e do abdômen. O produto promove a diminuição da retenção de líquidos e do acúmulo de gordura, além de melhorar a microcirculação (xô celulites!). A gente sabe que não existe milagre, para modelar o corpinho é necessário cuidar da parte externa & interna. O Slim Detox potencializa os resultados da combinação essencial entre exercícios físicos regulares e alimentação balanceada. Por isso, a nutricionista Patricia Davidson Haiat esteve presente para dar dicas valiosas e esclarecer mitos sobre o tão falado DETOX… palavrinha da moda, mas que pode fazer a maior diferença na busca de uma vida saudável.

O mais importante é que o detox deve ser feito com acompanhamento, não adiante sair cortando glúten por aí, viu? Cada um tem necessidades únicas que devem ser respeitadas. Eu, por exemplo, sou alérgica ao iodo, presente em frutos do marsal refinado. Levei anos para descobrir isso através de um teste alérgico e muita coisa mudou melhorou depois que passei a controlar o consumo de iodados. Antes de começar qualquer dieta, ainda mais agora que o verão está chegando, que tal descobrir o que realmente pode ser consumido com a ajuda de uma nutricionista, hein? ;)

SUCO VERDE: couve + salsinha + limão + água de coco

Suquinhos são uma delícia para refrescar, melhor ainda se tiverem propriedades benéficas. Adorei as 3 receitas fáceis de sucos funcionais que ela passou e aproveito para dividir com você. Para tomar nota!

Suco Anticelulite

Salsa, 1 colher de sobremesa
Couve manteiga, 1 folha
Abacaxi, 1 fatia
Água de coco, 200ml
Hortelã, 3 folhas
Limão, ½ unidade

Bater tudo no liquidificador.

Suco Contra Inchaço

Suco de lima da pérsia, 1 unidade
Melancia picada, 3 xícaras de chá
Capim cidreira fresco, 10 folhas ou chá de dente de leão, 100ml

Bater tudo no liquidificador e coar.

Suco de Pele Linda

Mirtilo, ½ xícara
Manga picada, ½ xícara de chá
Melão picado, ½ xicara de chá
Suco de cranberry ou romã, 100ml
Açaí, 2 colheres de sopa
Linhaça, 1 colher de sobremesa

Bater tudo no liquidificador.

Dra. Patricia Davidson Haiat: nutrição para uma vida mais saudável.

Ok, mas o que isso tudo tem haver com o meu momento que comentei no início do post? Eu retornei de uma viagem longa em agosto, foram 2 meses e meio de pura farra gastronômica e etílica (Aaahh os bons drinks…). O problema é que nada mudou depois da volta, tsc tsc… Larguei a academia e o naipe das minhas refeições tem sido, por exemplo, um jantar de 3 (!!!) hambúrgueres. Mais intox impossível! Antes que os resultados do mal apareçam, acho melhor me inspirar para colocar ordem na casa na mesa.

Já que eu estou assustada motivada para me cuidar melhor como um todo, vou testar pela primeira vez na vida um creme redutor. Ansiosa para ver o potencial do Slim Detox! Aguardem cenas dos próximos capítulos… Afinal, “Se alimentar é uma necessidade, mas se alimentar de maneira inteligente é uma arte”, sabiamente dito por La Roche Foucauld.

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 Comentários em “As propostas saudáveis da Dermage”
  1. Kamilla   30 set 2013 // 05h19

    Ai, amiga!!
    To na msm vibe q vc!!! Academia me chamando e eu correndo… dela!!! hahahahaha..
    HELP!!!!!hehehe
    Vamos tentar juntas!!! P)
    Bjao!!

    • Nanda   30 set 2013 // 05h35

      Claro!!! Precisamos voltar com força total!!! Run baby run!!! hehehw
      Senão as gordurinhas que vão correr na nossa direção, =O Isso nãooooo
      Beijos

  2. Amanda bullo   30 set 2013 // 05h27

    Sou fã de suco verde não vivo sem e estou super curiosa para saber mais sobre o creme.
    Aguardo…
    Bjs Amanda Bullo

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/

    • Nanda   30 set 2013 // 05h37

      Oi Amanda!
      Foi a primeira vez que tomei suco verde tbém e gostei bastante! Pena que botei açúcar refinado no meu hehe Mas acho que se eu diminuir o limão na receita, não vou achar tão ácido.
      Tbém estou curiosa para ver o efeito do creme, várias amigas usam algum creme redutor e adoram. Chegou a minha hora de testar! =)
      Beijos

  3. Tany   01 out 2013 // 11h28

    Querendo esse creme agora que entrei na academia!

    • Nanda   02 out 2013 // 07h06

      Deixa eu sentir o efeito que eu conto tudo num próximo post! Mas as promessas estão as melhores possíveis! Mas quero manter as expectativas controlada, para ver os resultados sem neurose. =)
      E capricha na academia, viu? Seu corpo vai reclamar, mas depois vai te agradecer de joelhos!!!

      Beijos

Voltar para a home