Look  //  27.09.2013

Look(a) do Dia: Festa da revista Constance Zahn

Ontem foi dia de festa no Copacabana Palace para o lançamento da primeira edição impressa da Revista Constance Zahn. Vou fazer um post completíssimo sobre a nova empreitada da blogueira no mercado editorial e mostrar em detalhes toda a decoração deslumbrante da festa assim que receber as fotos, prometo! Por enquanto, ficamos com o look que escolhi, combinado?

Apesar do “Copa” pedir uma dose extra de glamour na produção, tbém não dava para exagerar já que foi um evento corporativo para os fornecedores do mercado de casamento. Por isso, apostei nos clássicos com uma pitada de modernidade.

Comecei a me arrumar pela saia que tem uma estampa xadrez festiva e comprimento “comportado”. Preferi complementar com neutros na cor preta, mas que escapam do totalmente básico por conta dos detalhes interessantes: a blusa tem um corte quase envelope e os scarpins têm recortes transparentes.

Nos acessórios, o mesmo hi-lo com brincos estilo pizza (ficam chics com tudo!) fazendo par com a pulseira de franjas super trendy.

De certa forma, acho que o look estava em sintonia com a nova fase do Copacabana Palace. Recentemente, o hotel passou por uma bela reforma, então imagino o quão delicado é equilibrar a tradição que o consagra e, ao mesmo tempo, se manter up to date e modernizado.

Blusa Le Lis Blanc
Saia Zara
Brincos Lilac Acessórios
Pulseira Lilac Acessórios
Scarpin Mixed para C&A

Você tbém gosta de apostar em peças clássicas, mas com algo de especial?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 Comentários em “Look(a) do Dia: Festa da revista Constance Zahn”
  1. Kamilla   27 set 2013 // 11h30

    Amiga…. Arrasou!!!!
    Sem palavras!!!
    :) <3

    • Nanda   29 set 2013 // 04h58

      Obrigada Kamilla!!!

      Adoro speechless! hahahaha

      Beijos

Voltar para a home