Moda  //  24.09.2013

Cazanostra

No último sábado fui conhecer uma loja linda: Cazanostra. A loja é literalmente uma casa, como o nome já diz, fica na parte de cima de um sobrando em Botafogo. Cada cantinho tem um detalhe fofo, além do clima ser muito aconchegante.

Thais Matile e Je Muniz fazem a curadoria desse espaço colaborativo em parceria com estilistas e designers, selecionando peças diferenciadas. Tem desde vestidos, bolsas e bijuterias, até toy art, efeites para a casa e roupas masculinas. Tudo em diferentes estilos tbém, do mais romântico e vintage, até o mais moderninho e trend.

Eu AMEI os maxibrincos de massa fimo (comprei um lindão!), os óculos cateye, as headbrands estilo Lana Del Rey e os vários vestidinhos perfeitos para o verão.

A Julia do blog Nosso Armário organizou esse encontrinho com blogueiras para apresentar o espaço, entre muito bate-papo, bons drinks, palha italiana () e várias fotos do Instagram (segue aí, okay? @photogirlchic)

As meninas conseguiram selecionar peças que vão agradar diferentes estilos, dentro de um ambiente charmoso e com preços ótimos. SUPER vale uma visita, viu?

CAZANOSTRA
Rua Real Grandeza, 183. Botafogo – Rio de janeiro
Terça-feira à sábado, de 12h às 19h
lojacazanostra@gmail.com

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Cazanostra”
  1. Sonia Marcia Fialho Costa Nunes   24 set 2013 // 11h32

    Adoreib essa loja!

    • Nanda   25 set 2013 // 07h54

      Eu tb adorei!!! Louca para voltar! =)
      Beijos

Voltar para a home