Look, Viagens  //  19.09.2013

Look(a) do Dia: LBD para o Fifteen!

Viajar por um longo período requer criatividade e alguns truques para fazer a mala render. E não tem trucão na vida melhor que o little back dress! O vestidinho preto que vai com tudo e combina um monte é perfeito para momentos de desespero e/ou preguiça. Pode vir um monte de tendências ou modinhas que nada abale seu poder!

Nesse dia, fomos jantar no Fifteen, mais um dos restaurante do Jamie Oliver. Mas o lugar é mais que um restô, é uma ONG! A maioria dos funcionários faz parte do Magic of Cooking, programa que ajuda jovens que tem problemas na sociedade, logo dificuldades na escola, para que possam se posicionar no mercado. Eles se dedicam a um completo cronograma de estudos, recebem orientação psicológica e estágio no Fifteen. Uma oportunidade de formação profissional que já mudou a vida de muitos jovens.

Amaral, grande amigo e chef que viajou comigo, adiantou que o perfil do lugar é arrumadinho e elegante. Por isso, lancei mão do eternamente famoso LBD para não errar. Meu pretinho nada básico é coberto de paetês (). Como o vestido já tem brilho suficiente para uma vida noite, peguei leve na quantidade de acessórios, mas fui com um earcuff poderoso. Essa peça fez sucesso, várias pessoas me perguntaram onde comprei. Para proteger do frio, joguei um trench coat por cima e uma meia-calça beeeem escura por baixo. Fiquei na dúvida de qual sapato escolher, saltão ou sapatilha, mas cabei indo com esse tênis que tem uma pegada sofisticada e é só conforto para quem bateu perna turistando o dia todo.

Adorei combinar diferentes elementos, uns mais clássicos, outros mais fashionistas, para compor o look!

Vestido Mahamantra
Trench Coat Renner
Earcuff Lilac Acessórios
Batom Illamasqua, cor Box
Tênis Via dos Pés

O vestidinho preto já te ajudou num look? Conta aí!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Look(a) do Dia: LBD para o Fifteen!”
  1. Tany   20 set 2013 // 04h31

    Eu AMEI. Eu li o post e só depois vi as fotos então quando vi o tênis foi uma surpresa. Estava achando o vestido lindo, mas pensei que estava até produzida demais ou que você iria sair pra algum canto depois, mas quando vi o tenis foi tipo “BAM” saiu do ‘menina normal arrumada’ pra alguém super moderna. :)

    • Nanda   20 set 2013 // 03h31

      Oi Tany!
      Eu acho que os tênis são subestimados para looks mais produzidos. A gente sempre pensa primeiro nos sapatos mais finos, mas um modelos legal de tênis pode transformar uma produção, sair do lugar comum e adicionar muito estilo! E vou te confessar algo, adoraria que meu futuro marido usasse All Star no casamento!!! <3

Voltar para a home