Beleza  //  03.06.2013

Studio Blowout e Escova by Moroccanoil!

Se tem algo com o qual tenho uma relação de amor e ódio é salão de beleza. Acabo fazendo a unha num lugar, a escova no outro e por aí vai. Isso porque sou muito seletiva e gosto de sair me sentindo bela e satisfeita, afinal a proposta é essa, né?! Não me importo de ir a diferentes lugares se for para ter o the best of de cada um.

Estou contanto isso porque quero dividir uma experiência incrível em matéria de escova num lugar muito especial… Recebi o convite para fazer a Escova Blowout by Moroccanoil durante o lançamento do no novíssimo Studio Blowout na Armando Lombardi, que fica a poucos passos daqui de casa e é dirigindo pelas sócias lindas e loiras, Aracelli Hostin e Claudia Vu. Já adianto que o agito foi MA-RA-VI-LHO-SO, vários mimos, docinhos, drinks e mulherada animada!

De cara o ambiente me emocionou. No Blowout tem espaço e espelhos de sobra, é iluminado e amplo, um show! Tenho aflição de salão tão apertado, mas tão apertado… que se me virarem na cadeira da escova, quase dou uma voadora acidental na pedicure.

Partimos para a escova e aposto um cupcake que você e todas as suas amigas já conhecem a Moroccanoil, certo?! Eu tbém, mas sempre fiquei só na curiosidade. Meu cabelo tem raiz oleosa, por isso acho produtos em óleo bem complicado de usar, tenho medo de pesar. Ainda bem que a Brisa Almeida, técnica da conhecida brand, estava por lá e tirou todas as minhas várias dúvidas e separou os produtos mais indicados para o meu tipo de cabelo e, principalmente, para criar o efeito que gosto: soltinho e brilhante!

Esses foram os itens utilizados na minha Escova Blowout:

  • Shampoo e Condicionador Reparador de Umidade
    São indicados para cabelos enfraquecidos por processos químicos (Oi progressiva!) e evitam o temido frizz. Por não conter sulfatos, fosfatos nem parabenos, o shampoo faz menos espuma. A dica da Brisa é friccionar um pouquinho de produto nas mãos antes de aplicar no cabelo.
  • Creme Hidratante para Pentear
    Ajudou a desembaraçar e é tem textura bem leve, além de hidratar. É o tipo de produto que não vivo sem.
  • Spray Fixador Luminoso Forte
    Preciso dizer que fiquei chocada, ainda mais porque estava escrito FORTE, deu medo de acabar com a cabelo duro e grudento. Foi borrifado em cada mecha antes de ser escovada e modelou de forma natural e leve, com acabamento espelhado. Gamei! <3
  •  Óleo de Tratamento Cosmético
    Aquele óleo incrível que pode ser usado de N formas diferentes, mas que aqui só foi aplicado nas pontinhas para dar um toque final de brilho.

Marcelo Carneiro caprichou na escova com habilidade e o resultado foi ótimo. Uma daquelas escovas brilhantes e incríveis, capazes de jogar lá no alto a cabeleira e a autoestima! Satisfação nota mil.

Para completar ainda teve reflexologia mara com a Linha Pink da Granadomaquiagem top da MAC. Quase desmaiei de tão boa que foi a massagem (obrigada Cilene!). Fiquei impressionada com o delineado feito apenas com lápis de olho e com a sombra usada como iluminador (Obrigada Maria!).
Vontade de acordar assim todos os dias – Relaxada e de make perfeita!

O evento foi recheado de mimos… Arranjos floridos, chocolates da Chez Bonbom, docinhos da superchef Rafaela Panisset e hot dogs carioquíssimos da Geneal. A mesa dos doces foi disputada, impossível resistir à saborosa comodidade de ficar batendo papo com as amigas à distância de um braço dos macarons e cupcakes rsrs. Para brindar, drinques feitos com vodka Grey Goose, me joguei nos deliciosos Cosmopolitans e Apple Matinis no melhor estilo Carrie Bradshaw! Ainda rolou sorteio só com brindes legais e eu tive muita sorte de ganhar um maxibrinco da Lilac Acessórios na minha cor favorita, roxinho. #amei

O evento foi um sucesso e acredito que as convidadas amaram cada momento!

Tirei várias fotos para mostrar tudo em detalhes… Vem ver!

Várias amigas blogueiras foram conferir a novidade e é sempre um prazer encontrá-las e aproveitar para conhecer outras! Quero deixar um beijo especial para a Dani Villanova, Manu do Mendigo Chic, Dani do Stash, Lari Duarte, Debora do Carioquice Paulistana, Thereza do Fashionismo, Laila do Beleza Free, Natasha do Dicas da Nati, Ju do Blitz da Moda e Dafne do Elfinha.

Tbém quero deixar meu parabéns e agradecer a Aracelli Hostin, Claudia Vu e Rejane Medeiros por organizarem com muito carinho um evento com foco nos mínimos detalhes. Sucesso sempre!
 

STUDIO BLOWOUT
Avenida Armando Lombardi, 205, loja 109 – Barra da Tijuca – RJ
(21) 2493-2399
Avenida Érico Veríssimo, 390, loja 4 – Barra da Tijuca – RJ
(21) 2493-1718 / 2493-8413

Vale a pena acompanhar as dicas sobre tratamentos, maquiagens, penteados e outras novidades sobre beleza no Instagram, Facebook e Twitter do Studio Blowout, viu? ;*

[soundcloud id=’127480664′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 Comentários em “Studio Blowout e Escova by Moroccanoil!”
  1. Kamilla   03 jun 2013 // 08h14

    Moroccanoil arrasa msm, amiga!! O creme de pentear arrasa, usei muito ja!!! O oleo, n sei qtos vidros tenho em casa!! hahahaha…. super bom!!! Pra gente q tem cabelo oleoso, tem um oleo q eles chamam de light, nao e tao encorpado!!! Vale a pena!!!
    Ah, e os produtos da MAC nem precisa de comentarios, ne!! A.D.O.R.O!!!!
    Bjao!!!!

    • Nanda   03 jun 2013 // 08h42

      Kamilla!
      Jura que vc usa isso tudo de Moroccanoil e nunca me falou nada!? =O Choquei!
      Adorei o resultado e quero muito usar a máscara power hidratante.
      Pois é, esse óleo light foi o indicado para cabelos com tendência a oleosidade, pode ser misturado na hidratação até.
      Mas o normal pode ser usado nas pontinhas para não pesar.
      Estou encantada e quero fazer estoque de Moroccanoil feito vc! rsrsrs

      Beijos

  2. Patricia Veiga   03 jun 2013 // 11h49

    Depois de ler seu post estou empolgada para conhecer o salão blowout. Prezo um lugar bonito, com serviços de qualidade e parecer ser uma ótima opção na Barra da Tijuca.

    • Nanda   03 jun 2013 // 11h53

      Tbém gosto de ir ao salão com ótimos serviços e um belo ambiente.
      Com certeza o Blowout é uma ótima opção aqui na Barra!
      Beijos

      Nanda Nunes

  3. Carol Andrade   03 jun 2013 // 11h51

    Amigaaaaa!!!!

    Você mais uma vez surpreende e me deixa louca com essa novidade! Quando vamos marcar de fazer a unha lá? Quero experimentar!

    Bjokas

    • Nanda   03 jun 2013 // 11h54

      Oi Carol!!!

      Vamos marcar! Essa semana eu te ligo e agendamos nosso girls beauty day, que tal?! rsrs

      Beijos

      Nanda Nunes

  4. Manu   05 jun 2013 // 02h14

    Nandinha, sua linda!!!
    Foi uma delícia, né? E tua meique ficou belíssima, apenas! Muito egípcia! <3
    Beijinhos!

    • Nanda   05 jun 2013 // 02h41

      Oi Manu!!!

      Quando eu tento fazer esse delineado bem marcado e grosso, fico mesmo com cara de egípcia, turca. Tem até uma história muito engraçada, Eu passei só pra visitar o salão de chá da Harrods, quando um funcionário me olhou, acho que o gerente do horário, ele ficou super empolgado, disse que eu só poderia ser egípcia, que eu era linda! Tadinho, ele falou com emoção que eu era a cara da irmã dele que não via há uns 5 anos. Fez questão de me apresentar para um monte de pessoas do staff, vários egípcios, e ainda me deu um doce com chá hahaha.

      Beijos

  5. Juliana Dias   05 jun 2013 // 08h17

    Nanda, o evento foi maravilhoso mesmo..
    Pena que não fofocamos né?! Mas não faltarão oportunidades. Até o próximo!.

    Bjs.

    • Nanda   05 jun 2013 // 08h50

      Oi Ju!

      Foi sim, espetacular! No próximo vamos fofocar muuuito, viu? haha =)

      Beijos

Voltar para a home