Moda  //  27.05.2013

Wishlist Dia dos Namorados (para eles!)

Wishlist de presente para o dia dos namorados

Dia 12 chegando aí e as namoradas piram nos presentes! Sempre achei a data bem locona com lugares mega lotados e busca por presente não (muito) brega. Um pouquinho pode até ser, mas almofada de coração não, né?! Seja como for, boto fé que o amor vende todo os obstáculos!

O meu Dia dos Namorados 2013 ainda tem um agravante, porque nos dois últimos eu estava um oceano de distância do Mayc. Ou seja, será nos primeiro Valentine’s juntinhos. Por isso, quero caprichar no presente e na comemoração!

Bolei essa wishlist com tudo que agrada ao boyfriend que é descolado, brincalhão, original e praieiro (não solteiro! =P). A cara do Mayc!

Começando pelo short de praia edição especial “Onde está Wally?” da Vilebrequin. Nós dois temos os livros até hoje, adoramos praia e acho que a estampa foge do florido batido.

Tshirt é sempre uma boa pedida, melhor ainda se for criativa e com malha macia como a “Não olha por lado… Quem tá passando é o Bond” da Use Huck. Essa eu não resisti e já dei pro Mayc.

Eu adoro ganhar uma joia (#ficaadica), ele tbém! Peças masculinas em prata são incríveis, como esse colar de couro com pingente infinito da joalheria Guerreiro.

O frescor da lavanda, a cremosidade do sândalo e o aconchego do musk criam a envolvente fragrância do perfume Amó Xodó da Natura, para dar aquele cheiro gostoso no cangote! Apesar de indicado como feminino, achei o cheirinho unissex, bom para roubar um pouquinho!

Pontualidade… Já perdi a conta de quanta vezes já fiquei esperando ou precisei sair correndo com o coração na boca por causa do boy. Com esse giga relógio da Oversized as coisas já melhoraram muito, vai que ele ganha outro só pra reforçar e não me deixar esperando na porta da igreja.

Dois anos de namoro e eu já estou trabalha nas indiretas. Que tal essa caneca com alça de aliança de brilhante da Imaginarium?! Vai que cola…

Pra finalizar, uma paixão que dividimos profundamente: sapatos. Havaianas com estampa divertida e colorida ou tênis OXTO by World Tennis Classic com pegada urbana e moderna – Duas opções confortáveis e bonitas.

Curtiram os presentinhos? Adoraria receber outras sugestões!

Só não vale dizer Ferrari e coisas do tipo haha.

[soundcloud id=’127480273′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 Comentários em “Wishlist Dia dos Namorados (para eles!)”
  1. Bruna Fraga   27 maio 2013 // 11h51

    Amiga, onde é essa loja do relógio? Amei e eu e augusto estamos precisando! Temos a mania Brega de ultimamente dar o mesmo presente…. Kkkkkk e amei esse modelo! Bem o estilo dele! Saudades! Miss u. Love.

    • Nanda   28 maio 2013 // 12h09

      Essa loja é de um amigo do Mayc, Oversized, é um e-commerce com modelos muito legais, mas só masculinos.
      Esse da foto o Mayc já tem e não tira do pulso!
      No post tem o link para loja e para esse modelo.

      Beijos

  2. RELÓGIOS OVERSIZED   28 maio 2013 // 04h34

    Bruna, você pode comprar online em http://www.relogiosoversized.com.br e pagar em 10x sem juros

  3. Alessandra Morais   28 maio 2013 // 04h38

    Legal! Gostei da wishlist e da ideia do relógio! Vou dar uma conferida no site… tem que comprar logo pra receber até o dia dos namorados né? hahaha

    • Nanda   28 maio 2013 // 11h08

      Oi Ale!

      Tentei colocar coisas úteis e bonitas na wishlist, para agradar ao meu <3 e a outros boyfriends tbém!
      Isso, se liga na data da compra e confirma o recebimento de qq produto, principalmente se for presente com data certa.

      Beijos

  4. Giseli Marques   28 maio 2013 // 06h26

    kkkkkkkkk adorei a caneca!! muito bacana o post ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    • Nanda   28 maio 2013 // 06h34

      Oi Gi!!!

      Caneca da indireta né?! hahaha

      Beijos

Voltar para a home