Moda  //  15.05.2013

Brunch de Inauguração da Dani Villanova

Como já contei nesse post, outro item da série “prazeres do blog” é conhecer novas pessoas. Pessoas com energia boa, atenciosas e supersimpáticas. A Dani Villanova é tudo isso e muito mais!

Eu conheci Dani há pouco tempo, nesse evento aqui, mas foi o suficiente para sentir como ela é uma pessoa do bem. Por isso, não perderia por nada o delicioso brunch de lançamento da Dani Villanova Stores em Ipanema que aconteceu no último sábado de manhã (mesmo levando bronquinha por ter me atrasado para um almoço de família logo depois rsrs). Se ela já faz o maior sucesso com o e-commerce, imagina com a loja!

A seleção de sapatos está impecável, pensados para todas as ocasiões e tendências. Os meus queridinhos são o scarpin de veludo vinho que vai do trabalho para a festa tranquilamente, o salto com detalhes em neon porque curto essa luminosidade, a sandália nude com spikes que combina fácil com vários looks e a sapatilha brilhosa de bico fino que é charmosa, confortável e não pode faltar no armário.

As bolsas, tees e acessórios, como os maxicolares, tbém estavam disputadíssimos e parecia que pulavam para dentro das sacolinhas!

Quero mostrar todos os detalhes dessa loja recheada de novidades lindas e versáteis! Vem ver!

As blogueiras Lari Duarte e Lili Paiva recepcionaram as convidadas com muito carinho! A Lili merece mil estrelinhas pela paciência que teve ao enviar uma foto que o meu iphone insistia em não receber, um sufoco. Obrigada Li! E claro, várias outras blogueiras lindas tbém passaram por lá. Foi mais um grande prazer rever a Manu do Mendigo Chic e a Rejane dos portais Beleza Chic e Beleza de Mãe, além de conhecer a Iana do É Tendência, a Thálassa do Botica Urbana e a Lathife do Visão.Arte.

Quero deixar meus parabéns para a Dani, que entre ser designer, mãe, blogueira e pesssoa querida, ainda se esforça para realizar seus sonhos com muito talento!

 

Dani Villanova Store
(21) 2522-4598
R. Visconde de Pirajá, 444 / loja 109 – Ipanema
www.store.danivillanova.com.br

[soundcloud id=’127478450′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 Comentários em “Brunch de Inauguração da Dani Villanova”
  1. Maiara Vieira   15 maio 2013 // 05h50

    Amei os produtos da loja, queria uma dessas na minha cidade :/ tanta coisa linda ♥

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

  2. Kamilla   15 maio 2013 // 06h06

    Amei amiga!!
    A primeira sandalia ja tinha falado no seu instagram, ne!! rsrsrs… Amei o sapato preto c spikes!! Lindoooo!! E tb, a sandalia e bolsa nude!!! Show de bolaaa!!!! Manda pra mim 1 de cada!!! hahahahahaha
    Bjao!!! :) ;) <3

    • Nanda   15 maio 2013 // 06h26

      Oi Milla!!!

      Aquela primeira sandália tá escândalo! <3
      Tbém quero essa bolsa nude, o modelo tá moderno e a cor combina com tudo!
      Queria mesmo mandar todas!!! Quem sabe em breve eu não levo pessoalmente?! =)

      Beijos

Voltar para a home