Moda  //  13.05.2013

Lilac + Iódice + Carmen Steffens = Desfile!

Um dos maiores prazeres de ter um blog é conhecer o novo. Pessoas novas, coisas novas, mundos novos. De preferência, que agreguem, como diz a blogueira e amiga Bruna Fraga. Que aliás, é uma dessas pessoas fantásticas, queridas e parceiras que o blog trouxe para a minha vida!

Por isso, quando eu recebi o convite para o desfile da Lilac, marca de acessórios que ainda não conhecia, foi impossível não ficar animada e curiosa. Eu digo e repito em vários posts: Acredito no poder transformador e maximizador de looks através de acessórios poderosos!

Quando viajo, logo recorro aos acessórios para incrementar as produções. Pode não rolar de levar o armário todo na mala, mas sempre tem espaço para mais um anel, um maxicolar, umas pulseiras e por aí vai. Tipo coração de mãe, sempre cabe mais um brinquinho.

Para este lançamento, a Lilac embarcou numa viagem euro-asiática que se transformou na belíssima coleção Turquia. Brilhos, pedras de “esmeralda” e “rubi”, dourado e ouro velho vão compondo uma coleção de peças delicadas, ricas em detalhes e, sim, poderosíssimas!

Foi difícil escolher as favoritas sem escolher todas. Contei com a ajuda da Bruna para selecionarmos algumas e ela ainda topou ser a modelo.

Olha que lindas (as peças e a Bru) ;) !

Curto muito imaginar possibilidade de combinar as peças para diferentes momentos e estilos. A versatilidade não está apenas na peça em si, mas na nossa criatividade para usá-la. Por exemplo, se for para fazer a diva turca, eu usaria maxicolar e muitos anéis da coleção, tudo junto ao mesmo tempo. Agora, se for para fazer a discretinha estilosa, belos brincos e pulseiras já dão conta do recado. Seja como for, são acessórios que vão fazer a diferença.

Bom, mas eu estava falando tbém do desfile! A Lilac se juntou com a Iódice e a Carmen Steffens para participar do desfile no Rio Design Experience – um circuito de Moda, Arte e Cultura – que acontecerá até 12 de junho e está fazendo sucesso total! Toda a programação está face do shopping.

Ver o look em movimento na passarela é algo inspirador… Mas normalmente escutamos sobre desfiles durante as semanas de moda que são muitas vezes restritas, distantes da compradora final e conceituais. Agora imagina um desfile com peças das araras, de marcas que estão com lojas bem do seu lado? Muito top!

Aproveitei para registrar looks que com certeza vão agradar e inspirar nosso outono/inverno!

Reparou que a top Carol Francischini desfilou? Que mulher é essa meu povo?! Posso me esconder de baixo da cadeira? Além de aaaaalta, maaaaagra, lindaaaaa, é super simpática(aaaa). Depois do desfile, ela ficou tirando várias fotos com várias convidadas na maior tranquilidade e trocando altas dicas de moda.

Também foi ótimo conhecer e reencontrar várias blogueiras queridas que estavam por lá conferindo as novidades como a Laila Coelho do Beleza Free, a Erica Bourguignon do Dicas da Erica, a Gabi Ganem do Starving e a Joana Cannabrava do f-utilidades.

Se estiver passando pelo Rio Design Barra, não deixa de conferir de pertinho as peças do desfile! :)

[soundcloud id=’127478955′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Lilac + Iódice + Carmen Steffens = Desfile!”
  1. Kamilla   13 maio 2013 // 05h59

    Cada peca mais linda q a outra!!!! Nao so as joias, como as roupas tb!!! Gosti!!! :)

    • Nanda   14 maio 2013 // 05h38

      Oi Milla!

      Não são joias, são bijoux, mas são um luxo, né?! =)
      Peças de princesas e rainhas!
      As roupas tbém estão um arraso, vontade de comprar tudo kkkkk podi?! kkkkk

      Beijos

Voltar para a home