Moda  //  09.05.2013

A Primavera da Tory Burch!

Primavera e Verão, as minhas duas estações preferidas já prometem dias mais quentes e alegres lá pelo hemisfério norte. Por aqui, na última segunda feira, foi a vez de recebermos a coleção Spring 2013 da Tory Burch no Village Mall.

A loja é um mimo! O visual merchandising caprichou de tal forma que cada detalhe se torna uma delicada surpresa. Como, por exemplo, a explosão de flores gigantes que enfeitam a vitrine. Quase dei 3 cataplofts pra trás com o vestido amarelo e branco que está entre as florzonas. Lindo!

O interior é rico em detalhes, cheio de nichos interessantes, coberto de espelhos, com muito dourado e laranja, cor favorita de Tory. Aliás, o sonho dela sempre foi ter um quarto nessa cor, mas a sua mãe nunca deixo. Tudo bem, agora ela pode decorar lojas lindas worldwide em todos os tons de laranja que quiser!

Super apoio essa onda de lojas investirem cada vez mais num visual diferente e acolhedor, sempre prezando tbém pelo bom atendimento, claro.

Vamos num tour pela loja? Vem!

Felicia Geller, a personal stylist da marca, fez questão de estar presente no lançamento dando dicas personalizadas de estilo e dividindo algumas curiosidades

As sapatilhas, sucesso total de vendas e um dos símbolos da marca, se chamam Reva Ballerina Flats em homenagem a mãe de Tory.

O medalhão da marca é um “T” estilizado. Foram mais de 200 desenhos até ela se apaixonar por este design.

As cores dessa coleção são o turquesa, o laranja, o amarelo e o marinho. O estilo segue uma linha meio preppy-boho, tem algo meio boêmio, mas sem perder a elegância. Entre batas e jaquetas de couro, jeans e vestidos longos, as peças são versáteis e combinam para várias ocasiões.

Muitas peças possuem trabalhos em bordado, porque Tory acredita que, dessa forma, a mulher não precisa perder muito tempo se preocupando com os acessórios.

Mas foram exatamente os acessórios que me deixaram mais enlouquecida! Eu acredito no poder transformador de looks apenas com acessórios versáteis e originais. Lá no instagram foi um sucesso (segue aí @photogirlchic), todas curtindo os acessórios maravilhosos!

Registrei os meus favoritos e, já que o Dia das Mães está chegando, ficam tbém como sugestão para o presentinho de última hora.

As carteiras e kits de necessaires estão caprichadíssimos! O listradinho é ótimo para guardar maquiagens e bijoux durante viagens, tem até a tag de mala combinandinho. As bijoux estão poderosas, assim como os óculos, enfeitam qualquer produção. E os sapatos são um caso de amor, além das sapatilhas, as sandálias de salto estão de capotar.

Entre as comprinhas, foi só eu dar a primeira mordida no cupcake que eu dei outro cataploft! Simplesmente os cups servidos eram da MP Tortas Boutique, a top top top, melhor de todas e soberana confeitaria to go. Eu gosto tanto do trabalho delas que identifiquei pelo paladar. Ninguém faz cups tão saborosos! A delícia é tanta que os cupcakes da MP foram eleitos os melhores do Rio de Janeiro pelo Prêmio Comer & Beber da revista Veja em 2012. Merecido e saboreado.

E aí, curtiram as noividades da Tory Burch?

[soundcloud id=’127478938′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “A Primavera da Tory Burch!”
  1. Kamilla   09 maio 2013 // 04h26

    Amiga, amei as novidades!! Mais ainda, os “cataploft”…… kkkkkkkkkkkkk
    (morrendo de rir aqui)!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nanda   10 maio 2013 // 05h08

      Milla!

      hahahahaha cataploft é muito a minha cara né?!
      Adoro saber que meu post te fez rir horrores! Adoro fazer pessoas felizes!=)

      Beijos

  2. Kamilla   09 maio 2013 // 04h28

    Ahh.. as fotos ficaram maravilhosas!!! A vitrine realmente e um deslumbre!!! Ai como queria ser ricaaaaa!!! kkkkkk
    Bjao!!

    • Nanda   10 maio 2013 // 05h09

      Amiga!!!

      Fotos maravilhosas nada! Nada que vc não faça muito melhor!
      hahahaha tb quero ser ryca e ganhar na loteria! kkkkkk

      Beijos

Voltar para a home