Beleza, Look, Moda  //  23.04.2013

Entrevista com Mariana Rios no QG F*Hits



Para encerrar o Fashion Rio com chave de ouro, foi a vez do QG F*Hits receber a multitalentosa Mariana Rios!

Para começar, ela contou que ama de paixão fazer suas próprias maquiagens e que possui uma bancada digna de maquiador profissional. Inclusive, o make belo do dia foi feito por ela, com foco na pele impecável, esfumado marcadinho e blush bronzante na diagonal. Tá de parabéns! Para ela, cílios postiços e esfumado preto são indispensáveis no dia a dia, pois acha seus olhos pequenos. Ótima dica para ressaltar os olhinhos. Até brincou que, se tudo der errado, vira maquiadora! De talento, não duvido.

Para quem não sabe, ela tbém é cantora. Com sete anos começou a cantar e, com dezoito, foi para o Rio de Janeiro investir na carreira. Lançou um CD, com direito à turnê e tudo mais! Numa tentativa de se enturmar e encontrar integrantes para uma nova banda, ela se matriculou no curso de formação de atores da CAL. Foi aí que mais uma porta se abriu e começou a uma carreira de sucessos como atriz. A música hoje em dia? Está “presente na participação na música dos amigos e, futuramente, em musicais, clipes e outros projetos com música”.

A Mari uma verdadeira fashionista! Revelou que gostar de “sair de casa chic” e que, às vezes, o noivo (Diego Ferrero, vocalista da banda NX Zero) até pergunta “onde vai tão arrumada assim?”. “O importante é saber segurar o look”, afirma. Se der errado? “Não tem problema, é só roupa! Tem que se divertir!” Adorei o savoir faire fashion da mineirinha!

Para mostrar como não tem medo de riscar e se divertir com a moda, contou sobre o outro lado negro da sua aparição estilo arrasa quarteirão no último Baile de Gala da Vogue Brasil no Hotel Unique em São Paulo. O vestido vermelho capotante com decotes generosos e vertiginosos foi feito por Lethicia Bronstei. A estilista se surpreendeu quando a Mari pediu para cavar ainda mais os decotes. Por isso, o vestido teve que ser colocado no local, colado no corpo com fita dupla face, duas pessoas foram destacadas para segurar a cauda e ela não conseguiu ir embora porque não cabia vestida dentro do carro, o jeito foi se hospedar por lá mesmo. Que aventura, heim? “Foi um sofrimento, mas valeu a pena!”, declarou orgulhosa.

Apesar da desenvoltura, ela acha que há uma idade certa para fazer determinada apostas no mundo da moda. Confessou que seu maior receio é não saber envelhecer com elegância. “Ser uma velhinha de minissaia? Nem pensar!”. Aproveitou para citar como senhora de estilo a Costanza Pascolato e a personagem Miranda Priestly do livro/filme O Diabo Veste Prada.

O que fazer durante uma noite chuvosa em Nova York? A Mari criou o seu blog assim, de forma totalmente despretensiosa. Por causa das longas horas de gravações e da agenda agitada de compromissos, o blog quase morreu. Por isso, ela decidiu contratar uma equipe para ajudar nas atualizações diárias. Posts de look do dia infinitamente inspiradores, diquinhas de makes, compras, viagens e estilo, muito estilo, estão lá no blog da Mari fazendo parte de mais um de seus sucessos!

Sobre o seu aguardado vestido de noiva, apenas disse que a informação estará toda nele e que as joias serão discretas, no máximo brincos pequenos e alianças. “Nada que uma paraibinha não resolva!”, se referindo a turmalina paraíba, considerada a pedra preciosa mais rara do mundo.

Aliás, a Mari estava com joias lindas: pequenas, discretas e recheadas de brilhantes, bem no jeito que eu gosto! Quando fui registrar seu look, ela percebeu que nós duas gostamos de juntar anéis fininhos no mesmo dedo. Dependendo da combinação, dá pra cria diferentes efeitos, dos mais delicados aos mais dramáticos.

Vamos conferir como ela estava chic?!

Macacão Animale
Óculos Evoke (top top top!)
Sapatos Louis Vuitton
Bolsa Dior

Todo o bate papo foi cheio de sorrisos e muita descontração, deixando todos encantados com o jeitinho amoreco, leve e divertido da Mari! E claro, impressionados com tamanho talento para desempenhar diferentes papéis, seja na ficção ou na vida real.

Novamente, deixo aqui meu muito obrigada para toda equipe F*Hits pela oportunidade de desfrutar uma experiência fantástica no belíssimo QG aqui no Rio de Janeiro que amo tanto! #AMEI

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Entrevista com Mariana Rios no QG F*Hits”
  1. Bruna Fraga   25 abr 2013 // 03h24

    Amiga, sempre uma prazer e muito divertido nossa parceria e trabalhar junto com você!!!! Lindas as fotos e Mariana arrasa né??? Adorei relembrar esse dia e tudo o que ela disse, concordo em ser uma velha chic!!!!

    Love.

    Bru

    • Nanda   26 abr 2013 // 03h29

      Tbém quero ser vovó chic!!!! kkkkk
      Eu é que tenho o prazer de ter uma amiga tão legal quanto vc! Adoro nossas parcerias e papos sobre moda e afins!!! É tão engraçado!!!
      Nem fala, a Mari é linda de doer! Boneca e super descolada. =)
      Beijos

Voltar para a home