Moda  //  19.04.2013

F*Hits no Fashion Rio com Mariana Ximenes

Quem acompanha os melhores blogs de moda e beleza é leitora de pelo menos uma, ou várias, ou todas as blogueiras do F*Hits. E tbém já deve conhecer o famoso QG que é montado durante as semanas de moda do Brasil e do mundo. Para a cobertura do Fashion Rio P/V2014, o QG F*Hits foi montado pela primeira vez aqui no Rio de Janeiro, estreando em grande estilo num dos meus lugares favoritos, o hotel Copacabana Palace.

Uma das tradições do espaço é a mesa redonda organizada sempre com um convidado muito especial ligado o universo da moda e beleza, que compartilha suas experiências, dicas e histórias interessantíssimas com as blogueiras, convidados e leitores.

No segundo dia de QG, foi a vez de receber a atriz Mariana Ximenes. Foi um prazer fazer parte desse momento, escutando de pertinho uma das minhas atrizes favoritas.

Durante o bate papo, adorei quando ela citou a Renata do filme Muito Gelo e Dois Dedos d`Água como uma das personagens mais desafiadoras e camaleônicas de sua carreira. É um dos meus top filmes que amo! De fato, cabelo ultra curtinho e estonado, sobrancelhas apagadas, visual largadão e atitude loucona da Rê fazem um contraste grande com a Mari de cabelo impecável, maquiagem linda, estilo elegante e deliciosamente simpática. Acho que a capacidade de interpretar personagens com características tão diferentes é exatamente o que a torna uma grande atriz. #soufã

Ela disse que adora, usa e recomenda a moda nacional, destacando o jeans, as regatas podrinhas e um bom e belo blazer preto como peças essenciais no armário de qualquer mulher. Aliás, sua dica estava incorporada ao look que reuniu as três peças.

Olha como ela estava uma linda e fofa!

Agora, que tal darmos um tour pelo primeiro QG carioca do F*Hits? Vamos nessa!

Logo no hall, um belíssimo arranjo recepciona e impressiona por sua dimensão e exuberância das flores. Arranjos naturais tem esse efeito em mim, me transmitem alegria e paz, por isso que gosto de manter a casa florida.

A decoração do andar do QG é clássica, luxuosa e encanta nos mínimos detalhes. Cada vez que vou ao Copa, percebo algo novo e me surpreendo com sua excelência, que vai da decoração ao atendimento, e só reforça seu charme e estilo icônico.

As principais marcas de moda como Equus, Hello, Shoulder, Janiero, Tigresse, Riachuelo, Dumond, Le Postiche e F*Hits Shops recheiam a suíte e o closet com centenas de peças, sapatos e acessórios. Um verdadeiro parque de diversão fashionista para as blogueiras ficarem à vontade para compor os tão comentados looks do dia. #adoro #ootd

A Equus é uma marca que não conhecia e me deixou louca por várias peças como, por exemplo, o conjuntinho da foto, tendência forte atualmente e que promete seguir firme na próxima estação. Tem tbém um vestido longo jeans que é uma coisa de lindo e futuramente terá um post de look do dia só dele!

Logo depois, vem o banheiro que é outro paraíso!

Maquiador e cabeleireiro ficam a postos para dar o toque final no look das blogueiras, deixando as meninas impecáveis e ainda mais lindas! Os produtos para os cabelos são da Yenzah e as makes são da Eudora e, inclusive, usei a palete Soul Bit Fashion da marca para fazer o make dos olhos nesse dia.

Depois de ler e ver tantas fotos do QG F*Hits, posso dizer da experiência que tive que nada, absolutamente nada é sequer parecido ao que já foi mostrado e imaginado. É INFINITAMENTE MELHOR! Bem assim em caps lock garrafais. Eu sei que esse post não chega nem perto ao tentar traduzir em palavras e fotos o que é estar nesse lugar que vai além da imaginação! Depois disso, a admiração pela equipe F*Hits foi elevada à enésima potência, pois percebe-se que é um business feito com dedicação, entrega e muito amor.

Estabelecer confiança com as melhores marcas, buscar os hot spots para hospedagens, contatos com convidados, logística e organização de todos os materiais, decoração minuciosa e mais, tudo isso não é nada fácil (é difícil pra caramba) e só se torna realidade graças a direção da Alice Ferraz, grande idealizadora do case de sucesso, em conjunto com pessoas que amam o que fazem. E a gente sabe que o amor vence tudo, né? #Parabéns

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “F*Hits no Fashion Rio com Mariana Ximenes”
  1. Se Joga No Blush   20 abr 2013 // 11h08

    Preciso dizer que amei o closet e o cantinho da Eudora? Quero essas bolsas pra já! Hehe. Faltou foto do seu look. :)
    Beijos.
    Daianne.

    • Nanda   22 abr 2013 // 10h54

      Amei tbém!!! <3
      Muitas roupas, acessórios e make fantásticos para bolar looks lindos!
      Faltou não, vou postar!! Beijosss

  2. Evy Castro   25 abr 2013 // 01h56

    Adorei! Super curti Nanda!!

    • Nanda   25 abr 2013 // 08h05

      Que bom!!!
      Oh, viu o post do Redken Day? não volta sem produto da Redken, viu?
      Vc vai amar o efeito!
      Já tem mais de uma semana, já lavei várias vezes, e o meu cabelo tá liso, brilhoso e super macio!!!!
      Beijos

Voltar para a home