Moda  //  18.04.2013

Fashion Rio: Oh, Boy!

Descolado, moderno, cool e divertido! Assim definiria o desfile de verão 2014 da Oh, Boy! que aconteceu ontem no Fashion Rio.

As referências misturam elementos do universo skatista e cigano, puro intercâmbio cultural com um delicioso perfume urbano. Este mix interessante foi traduzido principalmente através de estampas, jeans estonados, tecidos esvoaçantes, skates, bonés e aplicações de tachinhas, brilhos e medalhinhas.

A cartela de cores da coleção transita pelas tonalidades de rosa pink, verde militar, azul cobalto, coral, preto e branco. Apaixonei como o pink foi usado apenas no debrum de algumas peças, para iluminar e desenhar.

Outro ponto alto foi a estamparia que apareceu com desenho tribal, artsy, militar e tbém criando a ilusão translúcida de penas.

Vários shapes brincam com decotes, comprimentos curtinhos e fendas. Será, sem dúvidas, um verão com uma sensualidade descontraída. Aliás, que já faz parte do DNA carioca da marca.

Agora, vamos ao desfile!

 

Vale destacar que o saião jeans está voltando com tudo, que os conjuntinhos vão continuar firmes e fortes, que shortinho mega trabalhado nas aplicações será peça desejo e que brincos grandes farão toda a diferença no look.

Gostaram do desfile? Me conta aí, sua peça favorita!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Fashion Rio: Oh, Boy!”
  1. Kamilla   18 abr 2013 // 06h28

    Amei os modelos q vc amou e amei outros tb!!!! hahahahaha.. tipo o macacao militar!!! Arraso!!! A segunda foto tb amei!!! A sandalia entao, nem se fala!!! Uhhuuu <3

    • Nanda   18 abr 2013 // 07h35

      As sandálias estão bapho! Lindas!
      Os macacões e os conjuntinhos estão tao bonitos…
      É fácil amar muitas peças! Top coleção ;)
      Beijossss

Voltar para a home