Look, Moda  //  16.04.2013

Looks de Glamour no Copa!

Ontem foi dia de celebrar uma das datas mais especiais no universo da moda: 1 ano de Revista Glamour no Brasil! E nada melhor do que comemorar com muito glamour, claro, essa grande conquista.

Isabelli Fontana, A top das tops e capa da edição de aniversário, recebeu com muita simpatia e uma beleza de dar inveja várias leitoras e convidados da Glamour para uma tarde de autógrafos, bate-papo, fotos e drinks no Villa Copa, loja do Copacabana Palace com varanda aberta para a Avenida Atlântica. O que é uma tarde deliciosa dessas com uma vista da praia de tirar o fôlego? #RioEuAmoEuCuido

Não poderia deixar de registrar os looks mais legais que passaram por lá! É muito gostoso ver como cada uma aposta numa tendência diferente, criando combinações totalmente inspiradoras.

Vem ver!

Tati Canto estava uma princesa com saia evasê da Farm. Acho o shape dessa saia feminino e delicado.

Dani Bernardes apostou em outro shape de saia, só que mais sexy e glam, a saia lápis (Ela disse que esse modelo chega essa semana no GuipireShop!)

Lari Duarte me fez querer correr imediatamente para a Maria Bonita Extra mais próxima para arrematar esse conjuntinho! Linda!

Marcelle Kozlowski foi de look all black e confortável, já que depois do badalo e foi correndo pro MBA. Fashionista estudiosa!

Bruna Fraga apostou na tendências dos ALL, all jeans, aproveitando para brincar com pontos de cor vermelho nos acessórios e na maquiagem.

Carla Lemos incrementou o preto e branco com bastante dourado para criar um look irreverente e único.

Paula Merlo fex um mix interessantíssimo ao combinar vestidão gypsy com sandália de saltão com estampa de oncinha. Top fashionista!

Adriana Bechara foi outra que apostou no shape lápis, só que na cor vermelha. Já sabemos essa é uma das cores desejo da temporada, né? Basta escolher a tonalidade que combina melhor contigo.

Elisabeth Giesta estava uma verdadeira Glamour Girl! Seu look estava uma graça, mas eu amei com força o modelo dos seus óculos Ray Ban, pura personalidade e estilo!

Daianne Possoly deixou o look preto e branco mais incrementado com clash de estampas de listras e pied poule. E para completar, um batom vinho incrível!

Tan tararan! E agora o meu look pro evento! ;)

Como o clima não estava muito firme, apostei na regata de seda e no blazer. Tomei um amor por calça flare, essa modelagem estavam bem de lado por aqui e perdia feio para a skinny. Mas reconheci seu valor, modela o corpo e alonga a silhueta.

Nos acessórios, foco no colar longo para reforçar a ideia do shape longilíneo e muitas pulseiras brilhosas e festivas.

Devo dizer que estou orgulhosa da maquiagem que fiz. Tinha sombra azul, verde, esfumado, glitter,… Rolou uma arrumação no cantinho das makes a achei verdadeiros tesouros!

Regata Nova
Blazer Zara
Calça A.Teen
Colar KA – Karina Acessórios
Pulseiras Modas e Modos
Scarpin Andarella
Bolsa Zara

E aí, qual look mais te encantou mais? Quero saber!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 Comentários em “Looks de Glamour no Copa!”
  1. Se Joga No Blush   17 abr 2013 // 12h23

    Adorei o post, as fotos ficaram ótimas. Peguei emprestado e coloquei lá no blog, com os devidos créditos, claro.
    Adoramos te conhecer. :)

    -D.

    • Nanda   17 abr 2013 // 01h28

      Oi Lindas!
      Tbém foi um prazer conhecer você =)
      Espero que a gente tenha a chance de se encontrar em vários outros badalos, viu?
      Beijos

Voltar para a home