Moda  //  11.04.2013

Street Style no Fashion Trends

Este post é muito especial por dois motivos… Primeiro, porque é o primeiro post escrito em parceria entre o Blog da Bruna Fraga e o Photogirlchic. Segundo, porque é o primeiro com fotos de street style exclusivamente nossas. Très Chic!

Foram tantas fashionistas interessantes andando desfilando ontem no Fashion Mall durante o Fashion Trends que foi impossível não registrarmos as nossas favoritas. Mix de estampas, tendências, top brands e muito charme marcaram os estilos das nossas primeiras street style girls.

Olha só…



Gisela Pecego apostou num look divertido e impactante. Laranjão na jaqueta, na calça e na maxi pulseira. Para completar, bocão vermelho e sandália branca! Se alguém nos contasse dessa combinação, acho que estranharíamos. Mas a foto prova que essa ousadia fashion pode ter um resultado extremamente feminino e fun! O talento para combinar cores e tendências vai além, a Gisa é designer especialista em estampas-desejo de inúmeras marcas. Se duvidar, você pode ter algo estampado por ela bem no seu armário.



Daniela Bernardes estava lindíssima com uma proposta monocromática e clássica. All black com foco no top peplum e na saia de renda, peças da sua marca Guipire Shop + Renatta Gomes. Para quem pensa que look todo em tons escuro fica pesado, olha só como tudo pode ficar girly e elegante com o corte e as texturas certas! O colar incrível é Rosana Bernardes, top estilista e mãe da Dani. Sabe aquelas peças que a gente passa de mãe para filha? Nesse caso, a Dani ganhou bem mais, uma heritage de muito bom gosto e o talento para moda.



Adoramos o mix de estampas da street style girl quadriculada! Logo depois da foto, ela saiu correndo para abraçar uma amiga e se perdeu na multidão fashion… Achamos um ótimo exemplo para quem ainda tem dúvidas na hora de brincar de mix and match: é só começar combinando estampas diferentes, só que nas mesmas cores. Para deixar o look mais trendy, bolsa de boquinha very DVF e sapato creeper, que já começa a aparecer nos pés das mais fashionistas.



Daniela Rosa também apostou no preto e branco que já é maior tendência deste inverno. Seu look vale como inspiração mor! Além de ser outro exemplo de como o clash de estampas pode ser fácil e criativo. A Dani gosta mesmo de estar ligada no que é mais-mais na moda, inclusive para selecionar as peças do seu e-commerce Armário Aberto.

Nicole Abramoff nos fez pensar como moleton e saia social podem ter um resultado tão moderno e cool. Aliás, o moleton também é outra tendência forte do inverno. Mas ele volta coberto de sofisticação através dos bordados, dos apliques brilhosos e até da combinação com tecidos nobres. Esse tom chic e contemporâneo faz parte do estilo da Nic e também é sua marca como estilista da A.Brand.

Ah, percebeu que a bolsa vermelha é outra aposta da vez? Apareceu nos três últimos looks em propostas totalmente diferentes. Trend to watch and have fun!

E aí, qual será a sua tendência favorita para o próximo inverno?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Street Style no Fashion Trends”
Voltar para a home