Moda  //  15.04.2013

Look do Dia: Kimono no Fashion Trends!

O meu armário é uma coisa meio misteriosa… Apesar de sempre revisar as peças e passar pra frente o que não uso mais – acho que é uma atitude ótima para renovar as energias e, principalmente, ajudar quem precisa – não consigo desapegar de algumas peças que simplesmente não uso. Ficam encostadas, literalmente! Daí que decidi catar duas dessas peças e dar um motivo de viver para elas.

Uma delas é essa calça skinny verde militar. Comprei na maior felicidade num Top Fashion Bazar por R$30,00 há uns dois anos. Dois anos!!! De lá pra cá, mesmo com a tendência militar cada vez mais forte, cadê a vontade de usar? #sumiu

A outra, é uma regata marrom toda bordada com canutilhos brilhoso. Pede festa, pede glamour! Só não pede pra ficar enfurnada no armário, né? Ganhei de presente de uma amiga há uns quatro anos! Quatro?!?! #abandono

Confesso que não são peças tão difíceis assim de usar, mas sei lá, faltava alguma coisa… Um alinhamento estrelar, quem sabe?! Vergonha na cara, talvez?! Algo para transformar o antigo (same oh) em algo novo (new oh).

Só sei que me deu uma vontade louca de misturar texturas, cores e estampas quando fui me arrumar para o Fashion Trends no Fashion Mall.

Peguei as duas peças como base e adicionei um kimono com estampa de onça aquarelada, bolsa verde militar cheia de spikes e sandália nude com textura de cobra. Acabou que o mais difícil, coordenar tudo ao mesmo tempo agora, fiz rapidinho! rsrsrs…

Oh só!

Depois de tanto brilho e bicho estampado / texturizado, peguei leve nos acessórios. Argolinha, tríade de anéis de sempre e umas pulseiras de spikes que são um xodó!

Calça Afghan
Regata Ateen
Kimono Zara
Bolsa Zara
Sandália Arezzo
Pulseiras Juliana Manzini

E aí, o que achou?

E você, também tem alguma peça empacada no armário? Que tal dar um joie de vivre pra ela?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 Comentários em “Look do Dia: Kimono no Fashion Trends!”
  1. SONIA   15 abr 2013 // 11h16

    Adorei! As roupas estão lindas, vc então está mais ainda!!!!!!!!

    • Nanda   16 abr 2013 // 06h09

      Oi Sonia!

      Obrigada! Ganhei meu dia, viu?
      Muito bom receber elogio no look, melhor ainda quando o elogio é só nosso. =)

      Beijos

  2. Kamilla   30 jul 2013 // 06h35

    Amiga, agora q eu vi esse post!!
    Ficou super maneiro!!!
    Gosti de tudo!! :)
    Bjao!!!

Voltar para a home