Viagens  //  26.11.2013

Pizza em Paraty!

Eu o Mayc aproveitamos um fim de semana e fizemos um dos meus passeios mais divertidos e românticos: Paraty!

Para quem não conhece, a cidadezinha é linda e cheia de história para contar! Eu, como sou boa de garfo, adoro aproveitar as boa opções gastronômicas que o Centro Histórico oferece. Italiano, japonês, frutos do mar, doces caseiros, tem um pouco de tudo para agradar diversos paladares. Gostaria muito de dar a dica de novidade, mas a verdade é que nós jantamos num lugar que eu já conhecia e tinha certeza que seria delícia!

Logo de cara, o Margarida Café encanta pelo CLIMA. A decoração é rústica, mas ao mesmos tempo com uma certa sofisticação. As lamparinas que iluminam cada mesa e castiçais gigantes que estão em lugares estratégicos deixam tudo mais aconchegante na meia luz. As cadeiras e as mesas são de modelos descombinados, o que aguça a vontade de aproveitar cada detalhe fofo.

Como chegamos cedo, lá pelas 19h, tivemos muita sorte de arrumar logo uma mesa. A hostess informou que só haviam três mesas disponíveis e nos deixou escolher. Todas as outras estavam com plaquinhas de “reservado”.

Ela nos deu os cardápios e, por um momento, eu choquei porque não encontrava as deliciosas pizzas. Mas foi só perguntarmos ao garçom que ele logo nos entregou o cardápio exclusivo das pizzas. Ufa mamma mia! Pedimos uma grande, meia Pepperoni e meia Margarida Café. Tbém existem várias outras opções como carnes, aves, frutos do mar, caldos e massas. O Mayc quase cancelou a pizza quando viu um salmão passando, mas ficamos na piza mesmo – nosso prato favorito! O salmão fica pra próxima, né? #jáquerovoltar

O atendimento foi atencioso e solícito, mas sem ficar em cima, perfeito para um jantazinho a dois bem longo e tranquilo.

O preço tbém é legal. A conta com uma pizza, três jarras de suco e um guaraná fechou em R$60,00.

Margarida Café
Praça do Chafariz, s/n° Centro Histórico – Paraty-RJ
http://www.margaridacafe.com.br/

[soundcloud id=’127480319′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Pizza em Paraty!”
Voltar para a home