Moda  //  26.03.2013

O Inverno da Burberry no Village Mall

Já que o calor começou a dar um refresco, mais do que nunca estou prestando atenção aos lançamentos de inverno. No hall das marcas mais tradicionais para clima invernais está a Burberry, que festejou na última quinta-feira o lançamento da sua coleção de inverno no Village Mall. Preparem-se porque este post está longoooo, mas está recheado de informações de moda, looks, celebridades e muitas fotos!

O que me chamou a atenção é que a coleção está relativamente leve, em sintonia com o nosso pero no mucho inverno carioca. Jaquetinhas de couro, camisas de seda, saias lápis, botinhas de cano curto e até sandálias foram os pontos altos que mais gostei, tudo puxando para os tons terrosos, com pontos de cor e luz em amarelo e vinho metalizados.

Olha só a minha seleção de favoritos…

A Thaila Ayala estava elegantíssima de Burberry Girl da noite. O look era todo da marca composto por camisa , saia lápis vinho metalizado, clutch dourada e botinha de rabinho. Vontade de saía lápis já! Deixa muito chic, né? Sem falar no make festivo com sombra dourada beeem brilhosa e um bocão vermelho impecável. Só não entendi esse nózinho na camisa… Ela está toda-toda “I’m sexy and I know it” e daí esse nó meio murchinho e amarrotado?!

No meio de tantas peças inspiradoras, não tem como não falar da peça mais queridinha e símbolo da Burberry! Por isso, saquei um trench coat da arara para montar um look. A cada coleção, como ninguém, a Burberry sabe reinventar esse modelo através de novas tendências, novos materiais, novas cores, tudo novo! Mas também sabem valorizar a heritage, a peça atemporal, que poderia até passar de mãe para filha. Por isso, escolhi o tench coat mais clássico, em comprimento médio, na cor khaki. E para contrastar, bolsa de couro preto com spikes.

Eu fui ao coquetel com a minha amiga e blogueira Bruna Fraga e ela tbém se empolgou para montar um look com trench coat igual ao meu, só que em preto. Olha como os pontos em vermelho no batom, nas unhas, na pulseira de mão (uau!) e na bolsa conferem personalidade e elegância!

Achou que os trench looks acabaram? Tem mais! Duas blogueiras que adoro, Lari Duarte e Tati Canto, tbém toparam a brincadeira e posaram com seus trenches. Parece que até mesmo as cores tradicionais, khaki e preto, são as favoritas deste modelo que é um clássico! Aliás, acho que a palavra-chave deste inverno é CONTRASTE! Não apenas em preto e branco, vale tbém apostar nas cores claras versus cores escuras.

A loja está linda e conta tanto com a linha Prorsum, a que é desfilada e mais sofisticada, quanto a Brit, linha mais casual e esportiva. Além dos óculos, perfumes e acessórios. Só senti falta da linha de maquiagemVamos dar uma voltinha?

Para finalizar, um pouquinho de colunismo social, celebrities e tietagem que não faz mal a ninguém! Aproveito para deixar um beijo para a querida Marcelle Kozlowski do blog Divas and The City! Adorei te reencontrar. ;)

Ops! Quase esquecendo… Aqui em cima, nessa última foto, dá para ter uma ideia do meu look no evento. Já disse que o contraste está com tudo, né? Por isso, tons sóbrios nas roupas e bolsa super vermelha só no contraste! Pena que a foto não mostra, mas essa sapatilha é um xodó! <3

Camisa Zara
Calça Helmut Lang
Sapatilha Santa Lolla
Bolsa Prada by Bolsaetc

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “O Inverno da Burberry no Village Mall”
  1. Thais Andrade   26 mar 2013 // 05h59

    Sonho de trench coat! Ficaram matas as fotos!! Amei o post!

    • Nanda   26 mar 2013 // 11h56

      Esses trenches são uma arraso! Ano passado comprei um khaki em Londres. Vale a pena pq é durável, permite vários looks interessantes e é uma peça clássica.
      rrsrsrs realmente este post teve muuuuuitas fotos! ;)
      Beijos

  2. Tany   02 abr 2013 // 08h27

    Esse casaco da Burberry é um mimo que eu amaria ter!
    É super clássico e como você disse, peça que passa de mãe pra filha mesmo. :)

    • Nanda   05 abr 2013 // 02h10

      Eu comprei um em londres ano passado, e mesmo não usando muito aqui no Brasil, não me arrependo pq eh uma peça-chave para qq trip para lugar frio. Combina com tudo, esquenta e fica lindo no corpo. =) Beijos

Voltar para a home