Moda  //  10.01.2013

O Canto da Sereia Fashion!

Sereia e beleza nadam juntas, né? Adicione Ísis Valverde nessa história, que não vai sobrar quem não se encante! Começou ontem a nova minissérie O Canto da Sereia, cheia de mistérios e um figurino muito interessante.

Sereia aparece vestida para matar morrer num vestido fabuloso! Inspirado nas lendas do mar, as tramas lembram redes de pescar, cobertas de cristais, pérolas e escamas acetinadas. Capaz de “brilhar mais que a Lua”, como Sereia disse. Veja só!

Quando imagino as roupas das cantoras de axé, penso logo em mini micro comprimentos, plumas e brilhos, mas uma coisa meio fantasia. Só que a personagem não é apenas cantora, é Sereia! Por isso, até seu vestido hipnotiza. O comprimento mullet pode até ser comportado, mas a transparência e a fluidez revelam os seus encantos.

Pena que ela está mortinha com farofa… mas com alguma sorte, nos feedbacks da história, veremos outros figurinos hipnotizantes de Sereia, criados por Cao Albuquerque e Natália Duran.

Não é por acaso que ser Sereia está super na moda! Givenchy, Versace e Chanel abusaram das referências sobre a lenda sedutora e outros elementos do fundo do mar para criar coleções femininas e sensuais nos desfiles de primavera/verão 2012 .

Já conseguimos vestir aqui muitas dessas tendências, como os tons pastel, as aplicações de pérolas nas roupas, os decotes na cintura e um paetê mais delicado (como se reinventa o danado!). Outras, estão chegando de mansinho, como o holográfico, o recorte fluído das saias nas laterais (seria o novo mullet?) e a estamparia mais obvia do tema, sem perder o charme, claro!

Acho que Sereia adoraria a seleção da montage aqui de cima, mas só vestidos e saias, viu? Como toda grande cantora, ela tem suas mania diferentes e, por isso, não usa calças de jeito nenhum!

Mergulhe na sua tendência favorita e desfile os seus encantos neste verão! ;)

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “O Canto da Sereia Fashion!”
Voltar para a home