Moda  //  20.12.2012

Titan: A Pulseira de Spikes

Se você olhar bem o pulseirismo, ou melhor, arm party das blogueiras gringas, vai encontrar algo em comum nos bracinhos de TODAS. Achou?! Isso mesmo, Titan – o bracelete de spikes – vem sendo desfilado nos looks do dia e postado no Istagram praticamente dia sim, outro tbém!

A Vita Fede, marca incrível de acessórios, é a responsável por lançar mais este desejo em forma de spikes! As peças são criadas em Los Angeles pela designer de origem japonesa Cynthia Sakai e produzidas na Itália. Este mix de cultura, arte e arquitetura da Ásia, América e Europa que inspira a filosofia e as peças da Vita Fede, cujo nome quer dizer Vida + Fé em italiano.

A Titan é folheada em ouro 24k, prata de lei ou bronze. Mas essa moda não parou por aí e a Cyntia logo decidiu fazer um modelo mais fininho – Mini Titan – além de adicionar cristais Swarovskis e pedras naturais, multiplicando (e $$$) as opções, uma mais linda que a outra. Isso sem falar que do pulso, já pulou para o dedo na forma de Titan Ring, com a mesmas variedade de materiai$.

Os valores começam em USD$225,00 (Mini Titan) até USD$456,00 (Titan Crystal ou Stone). Se você gostou, mas não quer gastar isso em mais um acessório de spikes, achei algumas boas opções com precinhos amigos.

A Amo Muito tem 2 pulseiras parecidas em prateado e grafite.
Não achei a pulseira da Espaço Fashion em nenhum e-commerce, mas vale dar uma passada na loja que está com uma coleção absurda de bonita!
A Anarchy Street, e-commerce de Los Angeles que entrega no Brasil, tbém tem opções em dourado e ouro velho.

Pela combinação de pulseiras das montagens, dá pra perceber que a proposta é um mix n’mach sofisticado e chic. Muito dourado e prata (juntos, por que não?!), brilhos, couros e laqueados fazem a arm party mais glamurosa! Mas nada impede de apostar no 100% Hi-Lo e misturar com pulseirinhas de praia e miçangas, tendências bem fortes do nosso verão, viu?

Que tal algumas inspirações de como usar a Titan family ou “amiga” para bolar o seu pulseirismo cheio de personalidade?

Mural de Inspirações

Gostei demais do efeito black & gold da Chiara e da delicadeza da Betty ao combinar apenas uma pulseira com o anel no mesmo estilo.

Eu adoro misturar várias pulseiras para criar um efeito único, afinal, qual a probabilidade de encontrar alguém com a mesma combinação? Se encontrar, joga na loteria na mesma hora!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 Comentários em “Titan: A Pulseira de Spikes”
  1. Evelyn   23 dez 2012 // 03h56

    Confesso que esse estilo de pulseira não me atrai muito mas o que eu acho mais legal é misturar tudo quanto é cor e material no mesmo braço. Eu fazia isso mas ficava insegura. Agora que vejo mais pessoas arriscando fico mais encorajada!

    • Nanda   31 dez 2012 // 07h39

      Oi Evelyn,

      É exatamente essa mistura de cores e materiais nas pulseiras que cria um efeito marcante e único.
      Cada pulseirinha tem um jetinho e uma história diferente.
      Pode apostar na sua coragem de mixar pulseiras que com certeza vai criar um pulseirismo incrível!
      Beijos
      Nanda

  2. Thais Andrade   30 dez 2012 // 06h03

    Aiiiiii amei!
    Pena que seja tão caro né …

    Já vou procurar uma genérica pra mim!
    auhsahusahsa

    • Nanda   31 dez 2012 // 07h43

      Amigaaaa, tem genéricas! E se duvidar, já já tem no Saara! =)
      #todasquer kkkkk
      Beijos
      Nanda

  3. Bruna Pitrez   06 jan 2013 // 05h32

    Ameeeiii a dica!!! Fui correndo na Espaço Fashion comprar… Aqui no Sul paguei R$69,00 e vem outra do mesmo estilo com duas caveirinhas na ponta!!! Beijo beijo!

    • Nanda   07 jan 2013 // 12h13

      Oi Bruna!

      Que bom!!! Aqui no RJ já tá difícil de achar este modelo na Espaço Fashion, sucesso total! Nem sabia que vinha com outra, melhor ainda!

      Beijos

Voltar para a home