Beleza  //  13.12.2012

As Fotos da Danielle Medeiros

Chegamos ao nosso último post do Especial Casamento aqui no blog. AAAaaaaahhh… Mas calma, porque as dicas sobre esse momento tão especial continuam em 2013! Enquanto isso, todos os dias, temos muitas outras dicas sobre Moda, Gastronomia, Tecnologia, Viagens e Humor, viu?

O casamento é um evento planejado com antecedência de meses e até anos. Mas quando chega o momento, tudo passa muito rápido, passa voando! Por isso, nada melhor do que relembrar esse dia especial através de fotos emocionantes.

A fotógrafa Danielle Medeiros contou que, mesmo que muitos convidados possuam câmeras e celulares poderosíssimos, é essencial um profissional capaz de fazer registros bem feitos, de qualidade e que tbém consigam transmitir a emoção aquele momento. Concordo e admito que já deixei cair uma lágrima vendo fotos lindas de casamentos de pessoas que nem conheço (tipo, selecionando as fotos deste post!).
É incrível como a fotografia tem este poder de emocionar, lindo!

Entre tantos momentos fantásticos de um casamento, qual seria o favorito da Danielle? Pergunta difícil! Ela disse que muitos momentos são especiais para ela, mas que a entrada da noiva é exatamente um momento-chave, quando a emoção dos noivos e de todos os convidados transborda.

O que mais me cativou nas fotos dela é que existe vida. Sorrisos largos, carinho, alegria! Por isso, para celebrar a felicidade e o amor, que tal algumas fotos bem legais da Dani, heim?

Danielle Medeiros
(21) 8176.9926
danielle.fmedeiros@gmail.com

www.daniellemedeirosfotografa.com.br

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “As Fotos da Danielle Medeiros”
  1. Kamilla   13 dez 2012 // 06h28

    Amigaaaaaa…. amo seus post aki!!! Vc e show!! Arrasa sempre!!!
    Por isso n fiz minha festa de casamento ainda!!!! Estou esperando vc pra fotografar. !!!! Sou sua maior fa!!!!
    Saudades 1000!!! Te amo!!! Bjao!! :D :D

    • Nanda   14 dez 2012 // 05h42

      Oi Milla!!!!

      Eu é que sou sua maior fã!!! Ainnn como eu sinto saudade de escutar o seu “showww”! rsrsrs
      Amiga, eu estarei chorando de tanta emoção no seu casamento que nem foto de instagram eu vou conseguir tirar hahahaahah!!!!!
      Saudades milzão tbém! Preciso resolver isso do visto logo para te ver aí!!!!
      Beijos

Voltar para a home