Viagens  //  12.12.2012

Lua de Mel com Marcelle Souza

Eu já dei pinta aqui no blog falando sobre como gosto de viajar sozinha (aqui) e como adoro dividir minhas experiências de viagens com outras pessoas (aqui).

Pesquiso muito, junto fotos, busco informações para tornar a viagem única. Gosto de me programar para tentar não perder o que quero mais conhecer, mas sem ser um coisa tão rigorosa, afinal, imprevistos acontecem e podem vir cheios de boas surpresas (aqui).

Confesso que já tive momentos de desespero quando a tripzila se manifestou em mim rsrsr! Tudo isso leva um bom tempo, horas e horas lendo livros, sites e blogs de turismo. Para destinos pouco explorados, pode triplicar esse tempo. People, dar conta do malabarismo de trabalho, projetos, família, namorado, amigos, lado pessoal e ainda planejar ir para um lugar desconhecido é sim desgastante.

Na Super Degustação eu conheci a Marcelle Souza da MS Eventos & Turismo que organiza viagens de lua de mel. Pela primeira vez, coloquei em perspectiva sobre como seria organizar uma viagem assim, pra lá de especial. Cheguei a conclusão que uma profissional como ela é muito importante para orientar no roteiro e proporcionar toda segurança e tranquilidade nas reservas de hotel e passagens. Ainda mais durante um casamento, quando já é difícil escolher a cor das forminhas dos doces, imagina planejar a viagem dos sonhos!

Ela contou que os destinos mais procurados dependem da época do ano. Ela deu como exemplo os meses de junho a agosto, quando muitos casais optam entre Buenos Aires, Chile, Europa ou Caribe.

Nesse período, é inverno em Buenos Aires e Chile, por isso o clima é mais friozinho e intimista. Mãos dadas para aquecer um ao outro, vinhozinho, muitas opções de restaurantes, passeios, comprinhas e até um sky na neve podem fazem parte um roteiro interessante. Sem contar que são países próximo do Brasil, ideal para quem quer passar um lua de mel inesquecível, mas que não pode ficar tanto tempo longe do trabalho.

Se for possível dar uma esticadinha maior e o desejo é de sol, Europa e Caribe surgem como boas opções. A Europa é um mundo de lugares incríveis, diferentes e fáceis de deixar qualquer casal na dúvida. Com certeza, a Marcele sabe indicar o destino ideal para cada um. Ela tbém deu uma dica ótima que a maioria dos hotéis no Caribe são all inclusive. Imagina estar com o seu amor num hotel maravilhoso, na beira da praia, com tudo incluído sem precisar se preocupar com mais nada, há não ser relaxar e amar? Tudo de bom!

Seja qual for o destino escolhido, não que pode faltar é muito romantismo e beijo na boca rsrs. #loveisintheair

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Lua de Mel com Marcelle Souza”
Voltar para a home