Gastronomia  //  10.12.2012

Os Doces da Dani Avelino

Imagina alguém que faz cupcakes, doces de potinhos e brigadeiros maravilhosos. Imaginou? Agora, me fala se não dá vontade de guardar uma pessoa dessas num potinho na prateleira? rsrs Esta pessoa é a Dani Avelino que transforma ingredientes em doces sonhos!

A Dani contou que o cupcake é um doce curinga. Pode ser servido na mesa dos doces, na mesa de chá, como lembrança e até substituir o bolo! Um doce, mil e uma utilidades! Chocolate e baunilha são as massas mais pedidas, junto com os recheios de brigadeiro e doce de leite. Para completar, topo em ganache ou pasta americana, que pode combinar com a identidade visual da festa.

Outro doce que também está fazendo sucesso é o de potinho. É uma alternativa ao petit verre, que são os potinhos de vidro. Esses são de acrílico, uma porção menor e dão um visual bem legal na mesa. O tortinha de limão (maravilhoso!) e cheesecake de frutas vermelhas (que não tinha na degustação e me despertou desejo!) são os que mais fazem sucesso.

A Dani tbém aproveitou para apresentar uma novidade saborosíssima: a linha de Brigadeiros Gourmet. Feitos com chocolate belga, um dos melhores do mundo, e nos sabores ao leite, branco, caramelo, amargo, flocos, duo e morango. Na degustação, todos puderam provar e aprovar a novidade! O meu coração foi absolutamente roubado pelo de morango é com chocolate belga branco, creme de morango italiano e confeito de raspas de chocolate belga sabor morango. Todos os sabores estavam fabulosos, mas acho que estou numa fase frutas vermelhas.

Esta foi a caixinha de degustação da Dani Avelino recheada de doces que são um sonho!

Se você não quer esperar a próxima festa para provar e aprovar estas delícias, pode aproveitar que a Dani está em parceria com a Thábata Kropf oferecendo um cardápio especial de Natal recheado de opções de presentes aqui!

Dani Avelino
(21) 2281.1162 – 8285.0238
contato@daniavelino.com.br

www.daniavelino.com.br

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Os Doces da Dani Avelino”
  1. Patricia   24 mar 2014 // 12h46

    Boa tarde Daniavelino,
    Como faço para encomendar doces, valores e local?

    Att.
    Patricia

Voltar para a home