Gastronomia  //  06.12.2012

Os doces da Thábata Kropf

A Thábata Kropf dispensa apresentações. Primeiro, porque ela já participou de um post maneiríssimo aqui. Segundo, porque seus doces são uma verdadeira sensação!

Ela já havia adiantando uma tendência, que se confirmou como sendo mesmo um sucesso, e tem tudo para continuar a aguçar os paladares: os cake pops! Esses bolinhos no palito são uma graça e muito saborosos, principalmente os de chocolate e os de doce de leite, sabores mais pedidos. A decoração dos cake pops pode acompanhar as cores da festa, nos confeitos ou na pasta americana, enchendo de charme a mesa dos doces.

Ela contou que muitas pessoas não abrem mão do bem-casado, mesmo não gostando, acreditem! Mas que sua soberania pode estar ameaçada… O pão de mel e o alfajor surgem como opções de lembranças, dividindo lugar ou até substituindo o bem-casado. Eu gosto muito dos três, por isso, na dúvida, encomendaria todos haha. Por que sofrer se dá para deixar tudo mais doce, né? ;)

Mais uma vez, ela mostrou um bolo lindo, todo branquinho e com detalhes delicados. Eu gosto de muitas cores, mas são os bolos monocromáticos e com texturas românticas que mais me emocionam. O recheio tbém é de emocionar: massa branca, com uma camada generosa de chocolate e outra, de doce de leite. UAU!

E se você não quer esperar até o próximo evento para provar essas delícias, aproveita que ela já está aceitando encomendas para o Natal com cardápio especial bem aqui!

A degustação da Thábata foi supervariada, com direito aos cake pops confeitados, pão de mel, alfajor e bolinho!

Thábata Kropf
(21) 2440.2502 – 8198.0222
thabatakropf@hotmail.com

www.thabatakropf.com

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Os doces da Thábata Kropf”
Voltar para a home