Gastronomia  //  05.12.2012

Os Macarrons da Mariana Ariozo

Quem me conhece, nem que seja um tiquinho, sabe que eu adoro um doce. As amigas já sabem muito bem e são espertas, já deixam uma caixinha preparada com os docinhos da festa que vão fazer a minha alegria no dia seguinte. Um carinho e uma comodidade ao evitar que eu fique embrulhando as guloseimas no guardanapo haha. #quentinha #soudessas

Os macarrons estão entre os meus favoritos, e os da Mariana Ariozo são assim algo de delicioso! Formada em gastronomia pela UniRio, com passagem pelo renomado Copacabana Palace e de uma personalidade muito doce, a chef se dedica a trazer esse clássico da pâtisserie francesa, mas com bossa brasileira, para as mesas de vários eventos.

Ela contou que os sabores mais pedidos são chocolate, pistache, maracujá, limão siciliano e doce de leite. Eu adicionaria aí o de frutas vermelhas que é amor!

Assim como eu, ela tbém gosta de viajar para buscar novas inspirações. Sua última viagem a Paris rendeu uma bagagem criativa lotada de novidades. Por isso, para 2013, ela prometeu ampliar o seu cardápio com sabores que envolvem frutas brasileiras e bebidas. Hum!
Já estou na torcida para, quem sabe, macarrons de fruta do conde e caipisake de amora!

Estas foram as degustações dela. O Mayc curtiu muito o macarron com recheio de chocolate e menta.

Mariana Ariozo
marianaariozo.blogspot.com.br

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Os Macarrons da Mariana Ariozo”
Voltar para a home