Office da Blogueira no Casa Cor SLZ

Moda por Nanda
2/dez
2012

Que ser blogueira pode ser profissão, não há dúvidas. E ainda que as blogueiras de moda trabalhem no meio de fashion weeks around the world e coquetéis de lançamentos, duvido que também não sonhem com um escritório perfeito. Aquele ambiente de trabalho inspirador para desenvolver ideias, projetos e muitos posts!

Foi pensando nisso que a arquiteta Flávia Moraes tornou o sonho realidade… O Office da Blogueira é uma das grandes novidades do Casa Cor Maranhão 2012. Para garantir que cada m2 atendesse ao dia a dia real desta profissão, com uma dose especial de personalidade, o espaço foi dedicado à Lalá Noleto, uma das blogueiras de moda mais acessadas e em forma! #projetolalanoleto 😉

O resultado ficou moderno, chic e poderoso!

Vamos conferir?

Ser blogueira é… estar conectada 24\7\12. Investir (e entender!) de tecnologia é essencial. Agora imagina quando até os móveis dão uma mãozinha? A Mesa Conecta da Arvy permite carregar o tablet e o celular direto na sua superfície. Cobiço, já que tenho a mania de esquecer que carregadores existem.

Ser blogueira é… organizar. Por isso, a Joy Paper criou uma conjunto de papelaria, inspirada nos azulejos do centro histórico de São Luiz. Achei um inventivo charmoso à organização dos papéis e das maquiagens. Além de dar um toque personalizado às anotações.

Ser blogueira é… ter estilo. Adorei este nicho que pode guardar um look completo para um evento de última hora ou pode simplesmente exibir os looks favoritos. Eu colocaria ali alguns dos meus vestidos que mais merecem um quadro, não as profundezas do armário!

Ser blogueira é… personalidade + moda. Por falar em looks, os porta-retratos dão destaque às fotos de look do dia. É um exercício interessante para ver o veste melhor, o que valoriza mais, corrigir um eventual escorregãozinho e relembrar aquele look fantástico!

Ser blogueira é… fashion. A proposta das shopping bags emolduradas é criativa e até ecológica. Não seria uma homenagem legal emoldurar as bolsinhas das marcas parceiras? Que tal emoldurar a bolsinha daquela peça muito desejada? Fica a dica para as marcas investirem em bolsinhas com design especial.

Ser blogueira é… criatividade. Eu adoro um quadro negro para deixar recados e sou vidrada no da Helô Gomes. Mas como não amar os murais de led da Montena?! São um convite para brincar de risque rabisque moderníssimo.

Lalázitcha toda orgulhosa do seu ambiente by Flávia Moraes e da Loja Villa, parceira no projeto! Parabéns!

Todas as infos para conferir de pertinho no site oficial do Casa Cor.

Posts Relacionados:

10 Comentários

  1. Oi Nanda, obrigada pelo elogio ao post sobre o office da blogueira.
    O seu também ficou muito legal.
    Parabéns!
    Um beijo.

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Cristal!
      Obrigada pela visitinha! =)
      Realmente, o Office da Blogueira ficou um absurdo de lindooo!
      Beijos

  2. Nanda, Amei o post! O office ficou realmente muito muito desejável! hahahahha, bjs

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Bru!

      Adorei o desejável! Realmente, puro desejo! =) rsrs

      Beijos

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Vivi!

      Chic d+, né? =)
      Obrigada pelo seu comentário!

      Beijos

  3. Thais Andrade comentou:

    Aiii que legal.
    Não sou blogueira mas quero um escritório desses pra mim, tipo now!
    ahsuahsuahsuasa

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Vc não é blogueira, mas poder ser um advogada ultra fashion com um escritório assim, imagina?! LUXO!!!
      Beijos

  4. Que bom ver um post tão bacana sobre o Office da Blogueira. Foi um trabalho que me deixou muito satisfeita com o resultado. Obrigada!
    Bj
    Flavia Moraes
    Arquiteta

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Flavia!

      Fico muito contente que tenha gostado do post. Eu AMEI seu projeto, achei diferente e inovador, além de lançar luz sobre as blogueiras que estão revolucionado diversos cenários. Parabéns!

      Beijos

Deixe o seu comentário:

*obrigatório