Moda  //  26.11.2012

Lançamento da coleção C&A e Mixed

Não tem resumo melhor do que “babado, confusão e gritaria” para definir o que foi o lançamento da Coleção Mixed para C&A. O que mais se falou, inclusive da pré-venda para convidados, foi o verdadeiro delirium tremens que se apossou de todos! A impressão é que muita gente viu o filme O Gladiador antes de ir às compras. E não foi para admirar o Russell Crowe, mas para ficar inspired nas cenas de lutar e digladiar-se por uma calça…

Olha só o que rolou na C&A do Barra Shopping assim que o shopping abriu…

Pessoas eufóricas, esvaziando araras, lotando sacolas e tirando as roupas dos manequins!

Barracos à parte, acho as modelagens e os tecidos da Mixed incríveis! Por isso, o mínimo que eu esperava dessa parceria seriam roupas com caimentos e acabamentos muito bons, mas com tecidos duvidosos. Não dá para desejar tudo ao mesmo tempo, né? =P

Foi exatamente o que encontrei! Dando uma geral na coleção, achei muitas roupas com um caimento bonito, costuras regulares e no lugar, nada descosturando ou despencando, saquinhos com botão extra. Claro que os tecidos não são a riqueza da Mixed de verdade. Muito poliéster e outros sintéticos. Escutei uma menina chamando o tecido de uma regata de “sedinha”. Nãããooo mesmo gata!

As opções de peças vão do balneário ao escritório. Foi na segunda opção que foquei as minhas compras, mas fiz uma seleção no provador do mix que achei mais legal! Olha só os vizus…

  • A regatinha com a pantalona fazem monoprint e ainda brincam de tendência pijama sem ficar com cara de quem acabou de acordar. Achei colorido, achei diferente, pena que achei larga a pantalona 36.
  • O colete de manguinhas dá uma protegida básica da brisa do verão ou do ar condicionado, além de adicionar um terceira peça interessante. Posso me arrepender um tiquinho de não ter levado?
  • Pode escolher: Do little black dress ao little white dress! Aposto que o branquinho vai ser sucesso no Ano Novo, mas pode ganhar vida longa se combinado com outras peças e acessórios, em especial na cor preta para apostar forte na tendência PB.
  • Se o shortinho de couro poliéster nada ecológico (desde quando plástico é ecológico mesmo?) vestiu como uma luva, a sainha não teve a mesma sorte, enrrugou!
  • O que eu comprei com orgulho foi a calça preta flair e a regata de flores. Nunca vi uma calça vestir tão bem. Posso até dizer que foi um pequeno milagre eu ter achado a calça… Quase todos os modelos de calça acabaram em menos de 20 minutos. Certeza que veremos muitas calças desta colação por aí. Achei a calça dando sopa jogada sobre uma arara de quelquer jeito. Quando vi que era meu tamanho, vixe que bom! Já a regata de flores me ganhou pela estampa e pelo rosa avermelhado! #LOVEprint

Para finalizar, não tem dica melhor do que apostar nas tendências eternas e que sempre vestem bem: educação, respeito e tranquilidade! Acredite, não tem achadinho que justifique ninguém a descer do salto. Gata sim, perua louca not!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 Comentários em “Lançamento da coleção C&A e Mixed”
  1. Luciana Cabral   27 nov 2012 // 02h31

    Ai que lindos os vestidos de festa. Não consegui ver nenhum aqui em Goiânia. A mulherada acabou com eles em uns 2 segundos. hehe

    Adorei sua análise. Realmente, as coleções valem a pena, mas tô começando a repensar essa ideia de me sujeitar a falta de educação das ricaças só pra pagar menos. Uma pena :/

    Adorei seu site!
    Beijos
    http://www.beautebrazil.com

    • Nanda   27 nov 2012 // 04h02

      Oi Luciana!

      Os vestidos mais disputados foram o branco curtinho e o longo florido!
      Acho que as coleções valem a pena pq trazem algo diferente, algo que tem o DNA da marca parceira. Mas, de fato, o que não vale mesmo são as pessoas brigando por uma peça de roupa. =/

      Muito obrigada pleo elogios! =*

      Beijos

  2. Evy   30 nov 2012 // 08h41

    Adorei o post ! Você mostrou o lado animalesco, amiga ? kkk

    Beijossss

    • Nanda   01 dez 2012 // 01h16

      Oi Evy!
      hahaha nããããooo precisei! Ainda bem!
      Li relato de pessoa fazendo xixi no meio da loja em pleno lançamento C&A e Mixed, já tinha gente animalesca demais da conta.
      Beijos

  3. Thais Andrade   01 dez 2012 // 05h56

    Ahhhhh Fê, sempre arrasando.
    Foi na C&A do Barra Shopping?

    Não consegui nada dessa coleção :(
    Estão rolando uns boatos que a próxima parceria da C&A será a Farm, tá sabendo de algo? rs
    Essa informação procede? rs

    MUITAS saudades!

    s2

    • Nanda   01 dez 2012 // 07h39

      Oi Thais!!!
      Uma funcionária da C&A me falou que em janeiro-fevereiro vai sair coleção com a Maria Filó novamente.
      Dessa da Farm eu ainda não escutei nada, mas se for verdade, te digo que fiquei falida só de pensar!
      O que seria uma parceria coerente, afinal a Farm é forte na estamparia, mas está com muitos sintéticos ultimamente.
      Seria só tirar de uma loja e colocar na outra. Me pergunto se rolaria numeração grande, pq a modelagem da Farm é bem pequena… teria que rolsar sim!
      Vou averiguar! rsrsrs

      SAUDADES MONSTRO TBÉM!!!

      Beijos

Voltar para a home