Moda  //  08.11.2012

Nova interface para web do Instagram!

Aos pouquinhos e bem discretamente, o Instagram está liberando oficialmente sua interface oficial para a web. A minha página já está aqui – http://instagram.com/photogirlchic – e a novidade estará disponível para todos os milhões de fanáticos usuários até o fim de semana.

Finalmente, a visualização das fotos e a interação (comentários e curtidas) não são mais exclusividades do aplicativo móvel, pelo menos oficialmente. Tudo bem que isso não é algo inédito, já que rolava com a ajuda de outros sites como o Webstagram e o Statigram. Esse último ainda é o meu favorito porque possui funcionalidades bem legais, como interação com outras redes sociais (Google+, Twitter, Pinterest, Tumblr) e estatísticas (#hotornot), que não estão presentes (ainda!) na novidade do Instagram.

De cara, você vai perceber algo de “já vi isso antes” no layout da nova interface… Coincidência nenhuma, está a cara do Facebook, já que a empresa do Zuckerberg comprou o Instagram este ano.

O meu ponto de interrogação é que a nova interface não disponibiliza a navegação direta do perfil das pessoas que eu sigo ou me seguem, preciso digitar o endereço delas no navegador. Estou na expectativa que isso se deva a liberação progressiva de todos os perfis, veremos…

Por isso, descubra se o seu perfil já foi disponibilizado na web, digite: instagram.com/[seunomedeusuario]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Nova interface para web do Instagram!”
  1. Tany   26 nov 2012 // 06h09

    O que eu mais queria do instagram é exatamente isso de poder ver a minha timeline fora do celular. E é a única coisa que eles não inserem, urgh!

    • Nanda   26 nov 2012 // 08h24

      Pois é, mas eu acho que isso está perto de acontecer! Quem sabe vai ver atualizada direto no facebook?! =)

  2. SONIA   09 dez 2012 // 12h21

    ADOREI ESSE BLOG!

    • Nanda   09 dez 2012 // 01h24

      Obrigada Sonia! Beijos

Voltar para a home