Beleza, Gastronomia, Hi-tec, Lifestyle, Look, Moda, Viagens  //  07.11.2012

Perguntas ao blog 4GirlsLike!

O 4GirlsLike é um blog e uma fan page animadíssimos e badaladérrimos! A cereja do bolo, o que os torna tão especiais, é a combinação de bom gosto e dedicação que a Carol e suas parceiras têm na seleção e divulgação de matérias cheias de fotos inspiradoras, muitos sorteiros, dicas espertas e, claro, pessoas super de bem com a vida que participam, trocam ideias e ainda fazem novas amizades.

Neste post aqui eu contei sobre como eu conheci a Carol e o seu 4GirlsLike, além de responder as suas perguntas sobre o universo do Photogirlchic. Agora é a vez da Carol responder as minhas perguntas nessa entrevista:

De onde surgiu a ideia do 4GirlsLike?
Carol:A minha ideia de fazer a fan page veio quando eu via muitas imagens de roupas e sapatos em outras páginas, mas quase não se via onde comprar tudo aquilo. Então eu fiz a fan page e já corri atrás de lojas que vendiam roupas, sapatos e acessórios. Hoje, graças a Deus, além de fazer ótimas parcerias, eu ainda consigo cupons de desconto pras meninas que curtem o 4girlslike.com.

O que veio primeiro: o blog ou o facebook?
Carol: Primeiro veio a fan page, depois o meu amor teve a ideia e criou pra mim o blog, o que foi ótimo porque muitas coisas não cabem na fan page.
Como você acha que eles, blog e fan page, se complementam?
Carol: Porque as vezes tem coisas que as meninas me pedem que na fan page não dá para postar, é ai que entra o blog. Você pode ver que em vários posts no blog eu coloco os nomes das meninas que pediram a postagem.

Quantas pessoas atualizam o blog e o facebook?
Carol: No momento, quem mais atualiza a fan page sou eu mesma. Mas tenho três criadoras de conteúdo comigo que postam quando podem: Aguida, Fernanda (minha irmã) e a Bruna.

De onde vocês tiram as idéias dos posts?
Carol: Muitos posts são pedidos das meninas que curtem a fan page mesmo. Por exemplo, o próximo que eu vou fazer é sobre aquele estilo retrô pin-up, esse foi pedido na fan page.

Qual post faz mais sucesso?
Carol: Depende do horário que eu posto. Isso é uma coisa louca, porque tem horários que os saltos não fazem tanto sucesso quando os acessórios! É realmente muito relativo, postei uma imagem esses dias que eu não esperava que tivesse muitas curtidas, e acabou que está com mais de 500 compartilhamentos.
Mas acho que os looks sempre fazem mais sucesso acima de todos outros.

Qual o lado mais legal e mais difícil de manter o 4GirlsLike?
Carol: Acho que o lado mais legal é a liberdade que as meninas que curtem a fan page tem de falar o que gostam, falar o que não gostam, pedirem postagens (eu amo quando pedem postagens!)… O lado mais difícil é atualizar a fan page e o blog sempre. Tem dias que é difícil conciliar meu trabalho e o 4GirlsLike. Quando é assim, eu agendo as postagens e fico um pouco ausente.

Qual a próxima meta do 4GirlsLike?
Carol: Bom, além de crescer mais ainda? Haha! Acho que agora eu quero movimentar a página de maneiras diferentes, eu e minha maior parceira da vida toda Fernanda (irmã) já colocamos no papel mil ideias. Quero ajudar mais as meninas a encontrarem todo tipo de roupas, sapatos, bolsas, acessórios.

Bijoux Turquesa, morangos e LBD são minhas apostas sempre!

As fotos deste post são uma miniseleção (bota mini nisso!) das fotos lindas que aparecem lá no 4GirlsLike. Adoro me inspirar principalmente nas fotos de looks e comidinhas. #gordinhafashion

Obrigada Carol pela participação e pelo carinho! ;)

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Perguntas ao blog 4GirlsLike!”
  1. Carolina Leone   07 nov 2012 // 10h12

    Ameeeei Nandaa!!!
    *—*

    Você é uma fofa mesmo!
    Obrigada e vamos continuar sempre com essa parceri boa entre blogs!

    Beeijinho

    • Nanda   07 nov 2012 // 10h54

      Você tbém é a fofa Carol!

      Tô sempre aqui para o que precisar e te desejo muito sucesso sempre!

      Beijos

Voltar para a home