Lifestyle  //  30.10.2012

Vivo Open Air RJ é show (e cinema)!

Domingo foi dia de fechar o fim de semana agitado com mais agitação! Mayc e eu partimos para conferir o Vivo Open Air. Nem eu e nem ele havíamos ido nas edições anteriores, por isso estávamos ansiosos para conferir uma animação brasileira na big tela de cinema e showzão da Jesuton.

Na entrada, vários lounges ficam espalhados com atividades e muitos brindes. No lounge da Ipanema foi só postar foto no Insta com hashtag para ganhar foto printgr.am e um par de sandálias. Lindas e bem úteis porque eu já estava louca por umas sandálias de praia pretas e estilosas! No lounge da Vivo bastou darmos check in no Foursquare para ganharmos baldinho de pipoca e saquinho de doces. Ideais para acompanhar o cineminha, ou melhor, cinemão!

Gente, que tela gigabyte é aquela?! Perfeita para mostrar a animação forte, histórica e apaixonada que é “Uma História de Amor e Fúria”. Uma Animação para adultos (nada de história de criança) e que merece um post só dela!

Nossos únicos poréns são dois.
Primeiro, o balcão principal para pegar a pipoca, que está inclusa no ingresso, estava uma verdadeira zona. O filme já estava quase começando quando a situação piorou porque outros dois balcões disponíveis na platéia fecharam. Mais organização e mais pipocas, por favor!
Segundo, sobre as cadeiras que poderiam ser bem mais confortáveis e espaçosas. Qualquer cruzada de perna era um risco de chutar a pessoa da frente, minha bolsa não cabia do lado de jeito nenhum e não havia espaço para colocar bebida. Imagina uma pessoa apertada, com bolsa no colo, saco de pipoca numa mão e refri na outra? #malabarismo
Isso não desanimou a gente, mas poderia ter estragado a noite de outros.

Logo depois, foi a vez do show da Jesuton. Que voz! Que poder! Que energia! Nem tenho muitas palavras para descrever o talento e a garra dessa mulher no palco. Se pintar um show dela perto de você, vá! Só mesmo quando escutar esta verdadeira Diva você vai entender do que estou falando.

E agora, que tal um tour pelo evento? ;)

Olha só o Mayc registrando tudo para o blog! Ooownnn!

Este é o trailer da Animação “Uma História de Amor e Fúria” nas vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=KwMZ5qiP_ck]

O Vivo Open Air aqui no Rio vai até 04 de Novembro e ainda dá tempo de curtir muitos filmes legais e ótimos shows!

[soundcloud id=’117548299′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Vivo Open Air RJ é show (e cinema)!”
Voltar para a home