Beleza  //  28.03.2017

Meus cabelos com Terapia do Caviar!

Eu não poderia começar esse post de outra forma senão mostrando algumas das inúmeras mensagens carinhosas que recebei recentemente sobre os meus cabelos:

Assim como vocês, eu mesma estou CHOCADA como os meus cabelos estão mais surpreendentes do que nunca! E como eu adoro dividir dicas das boas aqui vai finalmente meu “segredinho” para tanta beleza capilar: a linha Terapia do Caviar de O Boticário.

O diferencial dessa linha é que promete recuperam os fios dos últimos três procedimentos químicos (no meu caso, progressiva) através do caviar verde que é uma alga marinha típica do Vietnã, muito rica em nutrientes, complexo de aminoácidos e proteínas e traz benefícios para os cabelos. Mas tudo isso eu precisei ver na prática se funciona! ;)

Recebei shampoo (250ml), condicionador (200ml) e óleo sólido (25g). De cara o que mais me chamou atenção foi o óleo sólido exatamente por esse formato diferente. Parece uma cerinha, só um pouquinho é suficiente e dissolve em contato com os fios. Para finalizar e retirar o frizz é massa, sem contar o cheirinho sofisticado. Aliás, a linha toda tem esse cheiro maravilhoso. Nossa como AMO cabelos perfumados!

No dia a dia conforme fui usando o resultado foi esse vocês notaram: cabelos brilhantes, macios, hidratados, soltinhos e saudáveis!

Estou num sério caso de amor com essa linha. É ótimo quando um produto encaixa certinho com seu tipo de cabelo e dá um resultado tão maravilho, não é mesmo?!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Meus cabelos com Terapia do Caviar!”
Voltar para a home