Gastronomia  //  09.03.2017

Novo menu de outono do La Mole!

Preciso dizer que me dói um pouco (ok, muito) dizer tchau pro verão hehe O que eu posso fazer se AMO as altas temperaturas?! Mas não tem jeito, é hello outono! E a nova temporada trás tbém o novo menu de outono do La Mole. Quem acompanha o blog sabe que já organizei vários eventos bacanas por lá, como Dia da Mulher que foi emocionante demais. Contei tudo nesse post aqui!

O novo menu tem 4 pratos principais e 1 sobremesa que mesclam ingredientes de forma criativa e saborosa.

A minha escolha no almoço do Dia da Mulher foi o filé mignon ao molho de funghi seco acompanhado de risoto de alho poró servido na cestinha de parmesão e batatas coradas (que troquei por batata frita) . Foi a escolha de 70% da mesa e todas a-do-ra-ram! Um prato realmente lindo, farto e bem gostoso.

O frango recheado com ricota acompanhado de salada com mix de alface, cenoura, maçã, damasco e gorgonzola foi o único que ninguém pediu, mas o chef enviou para a mesa para conhecermos. Como aqui não trabalhamos com desperdício, malandramente, pedi para embrulharem para viagem hehe E agora posso dizer que estava tbém uma delícia. Só mesmo o gorgonzola que achei que destoou um pouco, pesando no sabor tropical da salada e na suavidade do frango, mas é gosto pessoal mesmo.

A Babi foi a única que pediu o penne ao molho pelati (tomates e manjericão frescos) e adorou!

Já o salmão grelhado ao molho de mostarda acompanhado de arroz de castanhas e quiche de espinafre foi a escolha da Iza e da Elaine. Outro prato ultra bem servido!

Vou ficar devendo a foto do brownie com sorvete de creme e calda quente de morangos frescos que estava tão escandaloso de bom que nem tirei foto. Ops! #formiga

Aproveitem esse outono para curtir um (ou vários) desses pratos novos do La Mole, pois estão mesmo incríveis! Depois me contei aqui o que acharam…

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Novo menu de outono do La Mole!”
  1. Anna Deise Lopes   10 mar 2017 // 06h15

    Amei!!!!

Voltar para a home