Comemorando o Dia da Mulher 2017!

9/mar
2017

Um dos trabalhos que mais fico feliz em realizar é o crossnetwork. O “cross” une diferentes pessoas, marcas ou produtos – mas que compartilham de ideais e valores em comum – em torno de um projeto.

Por isso, para comemorar o DIA DA MULHER, pensei em algo muito especial: reunir mulheres inspiradoras, guerreiras, fortes e poderosas em torno de um delicioso almoço com o novo menu de outuno do Restaurante La Mole com direito a gifts da FarmalifeDrogasmil, Vult, Cless, DNA Italy, Ada Tina e Sonho dos Pés.

Foi uma tarde tão agradável na qual tivemos a chance de conversar sobre – felizmente – o amadurecimento do feminismo no Brasil e no mundo. E tbém o quanto – infelizmente – muito ainda precisa ser realizado. A luta é diária e depende de todos.

Dessa forma, foi essencial reunir quem dialoga com essa luta, quem busca respeitar e empoderar a mulher de forma completa, quem é honesta em suas promessas e quer jogar nossa autoestima lá no alto!

A primeira foi a Ada Tina, marca italiana de dermocosméticos e parceira de longa data desde a comemoração de 58 do La Mole. Conhecemos em primeira mão a Acqua Micellare que chegará em abril nas lojas.

Tivemos tbém a Vult que através desse necessaire recheado de maquiagens propôs uma jornada de beleza profunda, além do exterior. Afinal, a real beleza é nos sentirmos verdadeiramente lindas, seguras e plenas.

A Cless aproveitou para apresentar seus novos hidratantes corporais e desodorantes. Foi um troca-troca animado tentando descobrir qual a fragrância mais gostosa e que mexeu super com a memória olfativa!

A FarmalifeDrogasmil preparou um kit bapho com uma preocupação completa em saúde e beleza.

A DNA Italy veio com sua seleção de esmaltes lindos e um preview da linha de batons líquidos matte. E o melhor: não são testados em animais e são tox free (livre de substâncias tóxicas).

Foi impactante ver a felicidade nos olhos de mulheres tão incríveis! Ver que fomos além de um – almoço com presentes – mas que mexeu verdadeiramente com cada uma ao proporcionarmos um momento de reflexão, acolhimento e felicidade. Confesso que até caiu uma lágrima com os feedbacks lindos e emocionados, isso sim tornou este Dia da Mulher especial em todos os sentidos!

Muito obrigada para todas e juntas tornamos a nossa luta diária mais fortalecida!

Posts Relacionados:

Deixe o seu comentário:

*obrigatório