Beleza  //  21.02.2017

Riquezas do Himalaia e Samba no Pé no SPA do Windsor Atlantica Hotel

Como vocês sabem, eu AMO um ritual de beleza. Acredito que reservar um momento no meio de uma rotina alucinada para cuidar de si e relaxar é fundamental. Faz bem para o corpo e a mente, além de deixar a autoestima lá no alto!

Por isso, não poderia deixar de conferir os dois novos rituais de beleza que o belíssimo SPA do Windsor Atlantica Hotel preparou para a época do carnaval…

Começamos com Riquezas do Himalaia, ritual corporal que utiliza as pedras ancestrais e quentinhas do Himalaia para massagem e esfoliação. De fato, é tão relaxante que até tirei uma sonequinha em alguns momentos, relax total! Seguem ainda com aplicação de ativos naturais com cafeína e menta através de uma massagem body lifiting ideal drenar, desinchar e ativar o metabolismo.

Em seguida, foi a vez de Sampa no Pé, ritual com foco total nos pés. É realizada uma esfoliação que elimina as calosidades superficiais, power hidratação com ativos potencializados ao serem envolvidos em botinha plástica e então uma massagem que estimula os pontos vitais e relaxa profundamente.

Saí de lá a-pai-xo-na-da pelos tratamentos! Foi instantâneo: minha pele do corpo e dos pés estava outra – super lisinha e hidratada – além da sensação de relaxamento e leveza.

Meu conselho para todas vocês é: aproveitem para agendar uma sessão, seja pré ou pós-folia. E que venha o carnaval mais lindo de todos!

SPA do WINDSOR ATLANTICA HOTEL
Av. Atlântica, 1020 – Andar 38
Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
+55 (21) 2195-7800

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Riquezas do Himalaia e Samba no Pé no SPA do Windsor Atlantica Hotel”
Voltar para a home