Beleza, Lifestyle  //  08.02.2017

Protocole Immunité de Kérastase!

Não é novidade que os cabelos sofrem um bocado durante o verão. Haja sol, praia e piscina! A novidade mesmo é que a Kérastase deixou a linha Nutritive – aquela laranjinha tradicional e famosa – ainda mais completa e poderosa! O chamado Protocole Immunité agora complementa a linha com o lançamento das máscaras capilares Soin nº1 (NutriCapture para força), Soin n°2 (Gluco-Active, Irisome e Resina de Benjoin para hidratação) e a ampola Soin nº3 (Resina de Benjoin e CSP para recuperação). Cada produto é combinado de forma personalizada, criando assim os protocolos 1, 2 e 3 que são exclusivos para salões de beleza. Por isso, lá fui eu conferir essa new no Care em Ipanema.

No meu caso – um cabelo que não está detonadasso e tbém sem nenhuma tintura, apenas mais sensível por causa do verão mesmo – foi indicado o protocolo 2 com 15g de Soin nº1 e 15g de Soin nº2. Para a lavagem foi utilizado o Bain Magistral e para finalizar o Crème Magistrale.

O brilho está algo de fantástico! Com um toque super gostoso e um cheirinho incrível. Nossa como AMO cabelos cheirosos! Com certeza esse tratamento já virou queridinho para qualquer época do ano.

E você, tbém tenta correr atrás dos prejus capilares de verão?! hehe #forçanaperuca

CARE – BODY & SOUL
Rua Barão de Jaguaripe, 289
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
(21) 3813-0560

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Protocole Immunité de Kérastase!”
Voltar para a home