Gastronomia  //  11.06.2016

Novo La Mole da Freguesia!

O La Mole sempre foi pra mim aquele restaurante delícia para reunir a família e curtir bons momentos. Esse ano a rede completa 58 anos (Tempo voa!) e a mais nova unidade foi inaugurada na Freguesia. Passei lá para prestigiar a novidade, conferir os novos pratos do cardápio e matar as saudades de um amigo que tbém é La-Mole-Maníaco hehe.

Como não amar esse clima chic-despojado? Como disse, é um lugar tão bacana para reunir pessoas queridas, até mesmo para um encontro de negócios. Não adianta, gosto mesmo é de mesa cheia em todas as ocasiões!

Eu juro que tentei escolhe algo diferente – e olha que não faltam opções – mas não consegui resistir ao tradicional medalhão de filé envolto no bacon acompanhado de arroz piamontese e batata frita. Além de ser o carro chefe da casa é o meu favorito 99,9% das vezes hehe! Como sempre, délis! Já o meu amigo Fulvio Maia escolheu um prato do Menu de Outono, filé mignon com molho de funghi ao vinho acompanhado de risoto de rúcula na cestinha de parmesão e batatas portuguesas. Ele só acho a cestinha de parmesão um pouco enjoativa, mas é queijo né? Tem que gostar!

Eu ainda pedi o pudim de leite que é uma das minhas sobremesas favoritas da vida. Amo muuuito!

O La Mole está sempre inovando no menu, trazendo pratos novos e sazonais para completar o menu fixo que já sucesso e tradição. Em breve ele vão lançar o menu de inverno e eu já estou curiosíssima para conhecer…

La Mole Freguesia
Estr. de Jacarepaguá, 7636
Freguesia, Rio de Janeiro – RJ
(21) 3460-0800

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Novo La Mole da Freguesia!”
Voltar para a home