Beleza  //  07.06.2016

Nailz no Città América!

Em 2014, eu conheci a Nailz e a sua proposta de oferecer excelentes cuidados para as unhas de um jeitinho moderno, descontraído e atual. Já rolou post sobre a Nailz aqui no blog e, de lá pra cá, foi uma delícia ver a marca abrindo várias unidades pelo Rio de Janeiro. Detalhe que a mais recente inauguração foi bem aqui na Barra da Tijuca onde moro. Yupi! Amando ter Nailz pertinho de casa!

Por lá você encontra opções de manicure e pedicure com uma quantidade de esmaltes de cair o queixo, além de materiais esterelizados e descartáveis (super importante!), com destaque para o delicioso SPA dos pés e mãos, ideal para quando precisamos de uma massagem relaxante e uma hidratação ainda mais potente.

Aproveitei para fazer a unha da semana com um tom de roxinho delicado chamado “Atraente” da coleção da Bruna Marquezine chamada “I Love Colors” para a Ludurana.

Um diferencial dessa unidade é que lá começou a oferecer depilação com cera, pinça e linha. A ideia é que as outras unidades também tenham essa opção, dependendo da disponibilidade de cada local.

Vale dizer que o atendimento é sem hora marcada. Então se você está na maior correria e esqueceu de agendar, pode passar lá terá uma excelente profissional a postos para caprichar nas suas unhas!

Nailz no Shopping Città América
Av. das Américas, 700 / loja 117I – Bloco 8
Tel.:21 3429-7890

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Nailz no Città América!”
Voltar para a home