Beleza, Lifestyle  //  13.04.2016

Adcos no Leblon e 3 produtos que amo!

Quem já leu esse por aqui sabe que a ADCOS é uma das minhas marcas favoritas de cuidados com a pele. Fico muito feliz de ver como a Ada Mota (sócia-fundadora) e todo time estão crescendo mesmo em meio a um cenário um tanto quanto desafiador e abrindo a quarta loja da ADCOS no Rio de Janeiro, dessa vez no Shopping Leblon. E como está uma graça essa loja! Tão clean e iluminada, por lá você encontra avaliação personalizada e mini spa para tratamentos express, além de todos os produtinhos incríveis para deixar a pele como: top!

O lançamento foi animadíssimo! Cheio de gente linda e alto astral (alow Carol, Deb, Izah e Lorena!) com lista de convidadas assinada pelo querido RP Diógenes.

E já que estamos falando de produtos bacanas, vale dividir por aqui os meus queridinhos…

1 FILTRO SOLAR SC FPS 60: Esse protetor não tem cor e deixa uma sensação de pele sequinha e suave. Além de ajudar a proteger dos danos solates, tem tbém efeito antiglicante, antirradicais livres e proteção do DNA (importante no combate ao câncer de pele).

2 FILTRO SOLAR LABIAL FPS 30: Nos preocupamos tanto em proteger a pele do corpo e do rosto, mas não podemos nos esquecer dos lábios, não é mesmo? Eles tbém merecem essa atenção com o stick que tem inclusive alto poder hidratante.

3 DENSE FILLER 3D: Outro cuidado indispensável é a nutrição. Essas cápsulas são super práticas, contém a quantidade certinha de sérum para ser aplicado no rosto e pescoço. É um verdadeiro burst de hidratação, uso quando a pele “pede” um cuidado mais intenso.

E vocês, já conheciam a ADCOS? Usam algum produto da marca?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Adcos no Leblon e 3 produtos que amo!”
Voltar para a home