Beleza  //  01.04.2016

Cicaplast Lábios da La Roche-Posay!

A mudança de estação é danada para deixar a pele uma loucura. Essa diferença entre calor e frio resseca muito os meus lábios que ficam com aquelas “pelinhas” chatas soltando, sabe? Além da sensação desconfortável, detona total aquele batom matte. Para resolver esse pequeno drama de beleza, botei pra jogo um produtinho que chegou por aqui, o Cicaplast Lábios da La Roche-Posay.

Quem curte os dermocosméticos da marcar deve lembrar do Ceralip, alguém aí? Ele foi descontinuado para dar lugar ao Cicaplast Lábios que contém pantenol 5% (famoso ativo calmante, analgésico e anti-inflamatório) manteiga de Karité 10% (power hidratante) e a já tradicional água termal com mil benefícios na fórmula.

O produto parece um cerinha concentrada e emoliente, uma delícia de passar, não fica nada grudenta. Sem cor e sem cheiro, com foco total na hidratação poderosa mesmo. Deixo no necessaire e vou reaplicando ao longo do dia e, principalmente, antes de fazer um make com batonzão. AMO como os lábios ficam muito mais macios e bonitos.

E vocês, já conheciam esse produto? Quais outros truque usam para hidratar os lábios?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Cicaplast Lábios da La Roche-Posay!”
  1. Raquel   16 jul 2020 // 10h51

    Boa tarde Nanda Nunes!!
    Como faço para comprar ou ganhar uma necessarie dessa???
    Beijinhos!!!

    • Nanda Nunes   02 set 2020 // 12h33

      Olá Raquel! A Assessoria da marca que me enviou. Beijos!

Voltar para a home