Beleza  //  28.03.2016

Dessange Paris no Barra Shopping!

Um cuidado capilar caprichado nunca é demais, não é mesmo? Com tanta coloração e químicas por aí, além dos secadores, pranchas e afins, somados aos desgastes naturais do dia-a-dia, vale a pena cuidar dos cabelos com todo carinho. Por isso, adorei o convite para uma tarde de beleza no Dessage Paris Brasil.

Para quem não sabe, a Dessande Paris é uma rede suuuper conhecida e conceituada na gringa com lojas em vários países, assina a beleza oficial do Festival de Cannes há anos e é a queridinha de várias celebs. Fui na primeira e única (até o momento) unidade brasileira que fica no Barra Shopping no Rio de Janeiro.

A filosofia principal é cuidar do cabelo de forma integral, tanto da beleza dos fios quanto da saúde do couro cabeludo. E assim foi criado um protocolo capilar exclusivo com produtos próprios que pude conhecer na prática.

Tudo começa com uma avaliação e segue com a aplicação de uma máscara de argila no cabelo seco mesmo, assim como chegou. São 4 tipos de argilas, cada uma com uma propriedade específica. No meu caso, foi aplicada a argila dourada que contém extrato de ouro, óleos essenciais e argila amarela, ingredientes que ajudam a equilibrar e limpar. O produto fica em repouso uns 10 minutos e então o profissional (o queridíssimo Wander Gomes) faz um massagem ma-ra-vi-lho-sa na cabeça, nuca e ombros. Daí o tratamento segue para simplesmente o melhor lavatório das galáxias: imagina uma cama que reclina 180º e ainda faz massagem! Neste cenário de puro conforto e luxo o cabelo é lavado, hidratado e a vontade é de que tempo pare e não acabe nunca haha. A finalização foi com escova (aliás, a escova chegou esterilizada e sem nenhum fiozinho de outra pessoa) e babyliss. O resultado: cabelo extremamente brilhoso, macio, cheiroso e cheio de movimento!

Outros serviços como coloração, corte, penteados, depilação, manicure e até mesmo um SPA completo tbém estão disponíveis por lá. Todos com aquele toque especial de Dessange. Aprovadíssimo e louca para voltar logo!

DESSANGE PARIS BRASIL
Avenida das Américas, 4.666
Nível Lagoa, loja 183 – 184
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Tel. (21) 3387-0660 / 3387-0700

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Dessange Paris no Barra Shopping!”
Voltar para a home