Gastronomia, Lifestyle  //  23.03.2016

1 ano do YouTube da Dra. Apolonia Sales!

Um dos trabalhos que mais gosto de executar é o crossnetwork. O “cross” busca unir diferentes pessoas, marcas ou produtos – mas que compartilham de propósitos em comum – em torno de um projeto exclusivo. Essa parceria estratégica precisa sem bem feita e bacana para todos para realmente valer a pena. A união de forças permite multiplicar oportunidades, gerar buzz, ampliar o alcance de conteúdos e destacar uma ação especial. É um trabalho danado, mas eu AMO ver tudo isso se tornando realidade!

E foi exatamente isso que pensei para a comemoração de 1 ano do canal no Youtube da dermatologista Apolonia Sales : reunir pacientes, atrizes, blogueiras e jornalistas em torno de um maravilhoso jantar com menu exclusivo do Gabbiano Ristorante com direito a gifts da Farmalife (desmocosméticos topíssimos de Vichy e La Roche-Posay) e Best Berry (snacks saudáveis) para comemorarmos este marco.

Convidadas reunidas para o brinde

A blogger Tainah Sartori feliz com o Serum 10 de Vichy

A blogger Rebeca Barbosa conferindo o Effaclar de La Roche-Posay

A atriz Jessika Alves gastíssima com esse batom!

A esteticista Rosiane Vilela e a fisioterapeuta Patricia Fontenelle

A atriz Simone Soares super astral!

As assessoras Marcia Stein e Patricia Vilar

A atriz Elisa Brites, uma fofa!

Parabéns Poly!

Vale dizer que a PressRio e a Mural Comunicação foram impecáveis no RP e assessoria de imprensa, além do fotógrafo Renato Wrobel que arrasou nas fotos. Um noite para guardar com carinho!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “1 ano do YouTube da Dra. Apolonia Sales!”
Voltar para a home