Beleza  //  11.03.2016

Lançamento: Spray Dermacoconut!

Já está impossível sobreviver ao verão carioca sem água termal! A danada dá aquela refrescada na pele e ainda ajuda a tratar. Tem como não amar?! Agora imagina ela turbinada com todos os benefícios da água de coco… Por isso fui conferir o lançamendo aqui no Rio de Janeiro da DermaCoconut.

Esse produtinho tem feito o_sucesso no Nordeste e é de lá que é extraida a matéria prima através de uma seleção cuidadosa das melhores plantações de coqueiros Cocos Nucífera.

E olha como é versátil, são inúmeras utilidades: Hidrata, tonifica, suaviza, refresca e ainda funciona como primer e fixador de maquiagem!

Tenho usado todos os dias, principalmente depois de lavar o rosto e antes dos cremes. E tbém ao longo do dia dou aquela borrifada estratégica para dar uma “reavivada” na cara, sabe?

Como a marca ainda está chegando em outras regiões, talvez seja meio difícil achar em pontos de venda fora do Nordeste, mas dá para comprar ONLINE que entrega no Brasil todo em dois tamanhos: 50 ml (perfeito para deixar na bolsa, no necessaire) e 150 ml (para as mais vicidadas e para emprestar para todo mundo haha).

O Paulo registrou o lançamento e foi ótimo que ele me mandou essas fotos do post. Thanks!

E vocês, quais os seus truques preferidos para se refrescar no verão?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 Comentários em “Lançamento: Spray Dermacoconut!”
  1. Helaine Azevedo   17 mar 2016 // 11h06

    Esse produto eh MARAAAA!!! Experimentem. Vcs vao amar.

  2. Patricia   17 mar 2016 // 11h34

    Esse hidratante é ótimo! Já virou meu queridinho. :)

  3. Carlo Frederico Bastos   17 mar 2016 // 11h44

    Produto sensacional!!! Fazendo maior sucesso aqui no Nordeste!!! Utilizo como pós barba.

Voltar para a home