Beleza  //  29.02.2016

Microagulhamento com dermapen na Dra. Apolonia Sales!

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=ily0JDiHG8E]

O microagulhamento ganhou bastante destaque depois que a Kim Kardashian e Gisele Bündchen postaram essas fotos polêmicas aqui com o rosto todo ensanguentado. mas afinal, o que é isso?! É um procedimento estético que consiste na aplicação de microagulhas na pele através de um aparelho que parece uma caneta – Dermapen – fazendo furinhos bem pequenos que estimulam a produção de colágeno e permitem alta performance de substâncias estéreis que alcançam as camadas mais profundas da pele.

A Dra. Apolonia Sales me convidou para conhecer na prática o microagulhamento com dermapen e tbém gravamos esse vídeo que deixei aqui em cima mostrando todo o passo a passo. Pelo amor de Deus abapha a minha cara pálida e concentra no tratamento, ok?! haha

No meu caso, ela completou com vitamina C que é um excelente antioxidante e tem efeito clareador. O mais interessante é que a substância utilizada no drug delivey pode ser personalizada para cada caso, podendo tratar manchas, cicatrizes, estrias, celulites, marcas de acne, linhas de expressão e até estimular o crescimento dos cabelos.

Agora vem a pergunta que todos querem saber… Isso dói? Doer, não dói! Ela aplica um creme anestésico antes de começar. Eu senti apenas uns leves beliscões na linha do cabelo, nada dolorido, nem mesmo nos dias seguintes. O resultado foi uma pele de fato mais viçosa, com aspecto saudável e iluminada.

Vale dizer que é super importante realizar esse tratamento apenas com um dermatologista de confiança que saberá avaliar todos os aspectos da sua pele antes, durante e depois.

E vocês, já conheciam o microagulhamento com dermapen? Fariam esse procedimento de beleza?!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Microagulhamento com dermapen na Dra. Apolonia Sales!”
Voltar para a home