Beleza  //  01.03.2016

Os lápis batom da Lúmina Nº21!

Sabe aquela ida despretensiosa à farmácia que você não resiste e volta cheia de produtinhos legail? Então, na Farmalife e Drogasmil isso é ainda mais complicado, pois elas têm uma linha própria chamada Nº21 – uma referência não apenas ao DDD carioca, mas tbém uma inspiração ao lifestyle da cidade – que começou com pincéis de maquiagem, foi para as linhas de bodycare com hidratantes e sabonetes, passando a contar com uma coleção incrível de maquiagens chamada Lúmina.

Fui convidada para o lançamento e ganhei várias maquiagens que vou resenhar por aqui. Já vou começar com o meu favorito: o lápis batom! Apesar de achar um formato pouco prático (afinal, vai precisar sempre de um apontador por perto), eu adoro o acabamento sequinho, o toque macio e a pimentação intensa. Quanto a durabilidade, é bem normal, precisa de retoque ao longo do dia, principalmente depois de comer ou beber. Segundo a marca, o lápis é produzido em parceria com a Faber-Castell (que tbém faz os lápis da M.A.C.), ou seja, qualidade das boas.

Os nomes das cores na ordem da foto:
#keepcalmandkiss #makehimjealous #dresstoimpress #fashionaholic #ladylike

As opções de cores são bem bonitas e democráticas, além de super atuais. Mas as que gostei mais foram #keepcalmandkiss (um nude meio Kardashian) e #makehimjealous (um vermelho vivo chic de tudo).

E vocês, de qual cor gostaram mais? Curtem esse tipo de batom?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 Comentários em “Os lápis batom da Lúmina Nº21!”
  1. Carolina Salvador   11 mar 2016 // 06h14

    Nanda, que lindas as cores desses batons! Adorei <3
    Agora que tirei o aparelho tenho usado batom direto, muito bom hahaha

    Beijos!!!
    Carol Salvador

    • Nanda   11 mar 2016 // 11h12

      Oi Carol!

      Uhuuu arrando no batons com esse sorriso ainda mais lindo agora! Depois me conta quais q vc está usando, heim? Adoro novidades!

      Beijos

Voltar para a home