Beleza  //  26.02.2016

4 batons que estou AMANDO!

Batom é um item de maquiagem meio de lua para mim. Tem épocas que só quero saber dos nudes, em outras estou mais colorida. E é nessa fase que me encontro agora! haha Por isso, separei 4 batons que estão fazendo o sucesso no meu necessaire para dividir por aqui…

Fetiche da Maybelline
Das quatro cores é a mais glamorosa uhuuu Esse vinho meio rosado fica tããão chic! Tem preço amigo, é fácil de achar, super pigmentado (do tipo que “fica” na boca meeesmo), enriquecido com colágeno e FPS 15. Vale dizer que a linha Color Sensational tem mais de 40 cores mara!

Sweet da Dermage
Para quem acha que a Dermage só tem protetor solar e dermocosmético, saiba que a linha de maquiagem da marca é das melhores! Esse batom rosinha e delicado tem uma durabilidade ótima, cobertura uniforme, FPS 15 e manteiga de cacau, mas sinto muita falta de outras cores mais criativas na linha.

Magenta da Clinique
É até difícil citar qual a melhor característica desse batom: textura perfeita, acabamento excepcional, alta durabilidade e, claro, embalagem bárbara. Dá até vontade de ter todas as cores do Long Last Matte Lipstick!

Toffee da Provanza
Uma das minhas marcas de beleza favoritas tinha que ter pelo menos um batonzinho representado hehe Esse tom cobre alaranjado com brilho é divo! Apesar de não ser especificamente matte, fica bem sequinho na boca de um jeito confortável e é enriquecido com vitamina E hidratante.

Me contem aí o que acharam e se já usaram algum desses batons!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “4 batons que estou AMANDO!”
Voltar para a home