Gastronomia, Lifestyle  //  24.02.2016

Madero no Rio de Janeiro!

Nunca é tarde para falar de coisas gostosas, não é mesmo?! hehe Por isso, acho que vale contar que no final de 2015 o Restaurante Madero inaugurou sua primeira filiar carioca. Para quem não conhece, o Madero surgiu em Curitiba e já conta com mais de 50 filiais espalhadas pelo Brasil, 1 em Miami e previsão de inauguração na Austrália.

Esse sucesso todo coloca em destaque o carro-chefe que é a CARNE: Steaks, costelas e, principalmente, hambúrgueres. Apelidado como “o melhor do mundo”, o hambúrger da casa já ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais.

Mas o cardápio não se limita e conta tbém com massas, saladas e frutos do mar. Inclusive, opções de pratos fit, massas sem glúten e hambúrger vegetariano. Ou seja, dá agradar todos os paladares da mesa.

Para começar, pedimos 2 entradas. A primeira foi o palmito assado com manteiga e flor de sal. Um das coisas mais gostosas da vida! Derrete na boca de tão macio e super bem temperado. A segunda foi a porção de mini coxinhas do chef Junior Durski que estavam crocantes por fora e macias por dentro. Só senti falta de um catupiry nelas…

O meu primeiro prato principal foi l’entrecôte do chef Junior Durski, um filé argentino alto e macio coberto com molho especial à base de manjericão e mostarda, e servido com muita batata frita. Achei uma delícia!

Quem me conhece sabe que eu sou boa de garfo, por isso pedi outro prato principal, o cheesburger de cordeiro Madero com 180g de hambúrguer extremamente macio, suculento e saboroso acompanhado de salada (alface, tomate e cebola), queijo, maionese e fritas. Achei super diferente ser com pão francês com aquela casquinha crocante. Um dos mais gostosos que já comi e olha que eu entendo do assunto haha O sabor do cordeiro estava bem pronunciado, perfeito pra quem gosta assim!

Dividimos 2 sobremesas, a primeira delas foi o brigadeiros de colher com granulado por cima e servido numa panelinha fofa. Cremoso e quentinho. Hummm…

Pensei que não daria muita bola para o petit gâteau de doce de leite com sorvete de baunilha e calda de frutas vermelhas em pedaços, mas nossa… Foi uma deliciosa surpresa!

O atendimento foi ótimo e atencioso. Fiquei feliz com mais uma opção bacana e gostosa na Barra da Tijuca. E depois desse post já estou com água na boca para voltar! =)

Madero
Av. das Américas, 4666 – New York City Center
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Madero no Rio de Janeiro!”
Voltar para a home